Motorola Moto Maxx — Moto Maxx não carrega.

  • Respostas:27
Tadeu Miranda
  • Posts no fórum: 2

10/11/2015, 14:14:55 via Web

Bom dia.

Ontem a noite eu coloquei o meu moto maxx para carregar quando estava em 7% e deixei durante 40 min. Ao verificar se estava carregado, vi que a carga estava em 6% e neste momento ele desligou. Depois disso, em alguns momentos ele reconheceu o carregador, mas depois apareceu uma luz interna (acho que amarela) e o celular não deu mais sinal de vida. Já aconteceu isso com algum de vocês? Alguém sabe que problema é esse?

Fernando Rafael

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

11/11/2015, 01:21:54 via App

Tadeu Miranda

Bom dia.

Ontem a noite eu coloquei o meu moto maxx para carregar quando estava em 7% e deixei durante 40 min. Ao verificar se estava carregado, vi que a carga estava em 6% e neste momento ele desligou. Depois disso, em alguns momentos ele reconheceu o carregador, mas depois apareceu uma luz interna (acho que amarela) e o celular não deu mais sinal de vida. Já aconteceu isso com algum de vocês? Alguém sabe que problema é esse?

Aqui não!
Vc fez algum tipo de mudança no celular?
Rom personalizada, recovery, root, desbloqueio de bootloader, mudanças de kernel?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Tadeu Miranda
  • Posts no fórum: 2

11/11/2015, 01:52:47 via Web

Everton B.

Tadeu Miranda

Bom dia.

Ontem a noite eu coloquei o meu moto maxx para carregar quando estava em 7% e deixei durante 40 min. Ao verificar se estava carregado, vi que a carga estava em 6% e neste momento ele desligou. Depois disso, em alguns momentos ele reconheceu o carregador, mas depois apareceu uma luz interna (acho que amarela) e o celular não deu mais sinal de vida. Já aconteceu isso com algum de vocês? Alguém sabe que problema é esse?

Aqui não!
Vc fez algum tipo de mudança no celular?
Rom personalizada, recovery, root, desbloqueio de bootloader, mudanças de kernel?

Não fiz nenhuma modificação, mas depois de 10 horas no carregador ele deu sinal de vida e voltou a carregar! :-)

Responder
Flavio Raone de Deus dos Reis
  • Posts no fórum: 7

19/11/2015, 03:29:36 via Web

Cara tenho enfrentado o mesmo problema. Já aconteceu duas vezes. Porém no meu caso o celular só voltou depois de uns três dias!
Confesso que na segunda vez pedi uma bateria do Aliexpress e subsituí por conta própria (Tenho sérios traumas com a assistência técnica da Motorola em Brasília).
Porém após a troca continuou com o problema e um belo dia depois de dormir na tomada o celular amanheceu carregado.

Estou extremamente desapontado com esse Moto Maxx. Foi um aparelho caro, que não cumpre o prometido em relação a bateria e agora já saiu de linha.

Motorola decepcionando... :(

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

19/11/2015, 22:19:37 via App

Flavio Raone de Deus dos Reis

Cara tenho enfrentado o mesmo problema. Já aconteceu duas vezes. Porém no meu caso o celular só voltou depois de uns três dias!
Confesso que na segunda vez pedi uma bateria do Aliexpress e subsituí por conta própria (Tenho sérios traumas com a assistência técnica da Motorola em Brasília).
Porém após a troca continuou com o problema e um belo dia depois de dormir na tomada o celular amanheceu carregado.

Estou extremamente desapontado com esse Moto Maxx. Foi um aparelho caro, que não cumpre o prometido em relação a bateria e agora já saiu de linha.

Motorola decepcionando... :(

1- O Moto Maxx não possui um gerenciador de bateria próprio.
2- O Moto Maxx não saiu de linha, ele ainda é vendido pela Motorola e nas lojas do varejo.
3- Porque "vocês" não levam o aparelho na assistência técnica? É muito mais fácil e prático, aqui dificilmente vocês vão encontrar respostas para suas dúvidas em relação a problemas do aparelho.

Responder
Luiz Fernando
  • Posts no fórum: 6

09/05/2016, 02:42:36 via Web

Penso que trocar experiências vale a pena, pois na maioria das vezes, o problema não é hardware do aparelho, mas conflitos do Android com o programa nativo da Motorola/lenovo. abs.

Responder
Luiz Fernando
  • Posts no fórum: 6

09/05/2016, 02:42:48 via Web

Penso que trocar experiências vale a pena, pois na maioria das vezes, o problema não é hardware do aparelho, mas conflitos do Android com o programa nativo da Motorola/lenovo. abs.

Responder
Thaís Helena Kiles
  • Posts no fórum: 1

07/06/2016, 18:56:20 via Web

O meu celular começou com esse problema essa semana. Hora apresenta carregador turbo mas informa que não está carregando....
O que devo fazer?

Responder
Filipe Braz M.
  • Posts no fórum: 3

14/06/2016, 15:30:06 via Web

O meu está mesma coisa, as vezes carrega e as vezes não, e ultimamente sempre que coloco pra carregar no carregador "turbo" ele carrega como se fosse um carregador normal (isso quando carrega) ta foda ! :/
Detalhe, meu aparelho é de novembro de 2014.

Jean Claude Vasconcelos

Responder
Jean Claude Vasconcelos
  • Posts no fórum: 1

20/07/2016, 22:30:03 via Web

O meu também tem problemas para carregar, as vezes resolve trocando o cabo... Mas tendo em mente que muitas marcas simplesmente não funcionam com ele.

Responder
Cristiano Oliveir
  • Posts no fórum: 1

06/08/2016, 22:47:21 via Web

ola amigo o meu esta assim tambem apagou a uns 3 dias o seu dava sinal quando tentava ligar o meu nem vibra comprei um carregador wiffi eatou eaperando chegar mas nao sei se ele suporta

Responder
Cristiano Caetano
  • Posts no fórum: 1

19/08/2016, 22:11:34 via Web

O problema costuma estar no cabo USB,E só trocar o cabo!

Responder
José Fernando
  • Posts no fórum: 1

25/03/2017, 19:32:11 via Web

Ola,
o meu simplesmente não carrega mais, a porcentagem de carga congelou no 2%, levei à manutenção e não conseguiram resolver, disseram que é problema na placa ( mas eles devem falar isso pra todas bucha que não sabem resolver). Tentei re-calibrar a bateria e trocar o cabo, mas não adiantou. A motorola realiza a manutenção porém deve-se ter nota fiscal para que eles recebam o produto defeituoso e eu não tenho :)
To usando ele na tomada e buscando soluções nos foruns...

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

26/03/2017, 00:02:07 via App

pelo visto é um probleminha que muitos usuários dá Motorola vem enfrentando,tenho um Moto X Play e ele só carrega desligado , já troquei de stock ROM e nada , pra que ele venha carrega ligado ,tenho que desligar - lo e pluga , quando dê sinal ligo já plugado , aí ele reconhece o carregador , detalhe no PC só pega no fastboot

Responder
Rafael Zanchettin
  • Posts no fórum: 1

31/03/2017, 19:30:01 via Web

Boa tarde estevão,
Consegiu resolver seu problema? Caso não conseguiu me avisa que eu sei a solução.
Entrou um moto x play aqui na assistecia com o mesmo problelema e resolvemos

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

01/04/2017, 02:40:15 via App

Rafael Zanchettin

Boa tarde estevão,
Consegiu resolver seu problema? Caso não conseguiu me avisa que eu sei a solução.
Entrou um moto x play aqui na assistecia com o mesmo problelema e resolvemos

não consegui resolver amigo

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

01/04/2017, 02:43:02 via App

Rafael Zanchettin

Boa tarde estevão,
Consegiu resolver seu problema? Caso não conseguiu me avisa que eu sei a solução.
Entrou um moto x play aqui na assistecia com o mesmo problelema e resolvemos

oque eu estranhei foi que eu consigo troca de ROM pelo ADB ou RSD , mais se eu quiser passa algum arquivo não consigo, nem carrega - lo ligado , só desligado ,

Responder
DD PF
  • Posts no fórum: 1

14/07/2017, 00:39:23 via Web

Esse moto maxx realmente é uma fria, o meu é muito ruim, também tem problemas para carregar, não consigo conectar ao computador, uma fria mesmo, não comprem.

— alterado em 14/07/2017, 00:41:22

Responder
Augusto William
  • Posts no fórum: 1

29/12/2017, 05:13:15 via Web

Ola amigo estou com dois aparelhos motorola na mesma situação na minha bancada porem os dois são meus e um moto x2 e um moto maxx gostaria de saber como resolveu o problema e não querer carregar, no cado do moto maxx se eu desconectar a bateria e conectar novamente ela sempre volta em 18% e dai carrega normalmente em qualquer carregador

Responder
Igor Vasconcelos
  • Posts no fórum: 1

17/03/2018, 13:15:33 via Web

Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

Responder
Sandra Marilda
  • Posts no fórum: 1

30/03/2018, 06:42:24 via Web

Amigo como voce conseguiu arrumar?
Estou com o celular que as vezes ta em 40% e desliga.

Fernando Rafael

Responder
Leandro Carvalho
  • Posts no fórum: 8

16/05/2018, 17:23:59 via Web

Então, eu tenho o mesmo problema, só carrega no modo recovery, e esquenta muito, até soltou o náilon do meu

Responder
Marcos Cardoso
  • Posts no fórum: 1

29/05/2018, 23:32:28 via Web

meu moto maxxx conectar o carregar e nao carrega ja fiz de tudo aqui coloquei no concerto e ja mim devouverao por nao achar o problema. alguem tem uma soluçao

Responder
Fernando Rafael
  • Posts no fórum: 1

30/05/2018, 05:33:45 via Web

Olá pessoal. Estou com o mesmo problema. Comprei o celular usado de um amigo. Ele é de 2015 e já tenho ele há 1 ano e meio pelo menos. No início achei que a culpa era só minha por usar ele enquanto ele carregava e depois, por as vezes deixar outras pessoas com telefones mais antigos usarem o carregador dele que é do modo Turbo Power. Já troquei de cabo usb (desde original) por pelo menos 2 vezes, e recentemente o problema só tem piorado até este exato momento que fiquei pelo menos 1h tentando fazer ele carregar. Ultimamente ele não tem mais reconhecido o modo turbo e carrega de forma lenta, além de se desligar as vezes com 15-20% de bateria. Estou pensando em levar uma loja de concerto para ver o que eles podem fazer por mim, afinal eu uso celular para todas as atividades do dia a dia...estudo da faculdade, comunicação, etc. Alguma dica? Abraços.

Responder
Wanderley Lima
  • Posts no fórum: 1

14/07/2018, 19:12:00 via Web

Alguém conseguiu alguma solução?

Tenho o meu celular a 2 anos gosto bastante dele, mas hoje a bateria não esta durando nem 4 horas no dia. Com 50% da carga e quando vou abrir um aplicativo ele desliga, atualmente ele não tá reconhecendo o carregamento turbo, até comprei outro carregador turbo pelo ML pra fazer um teste nele (ainda não chegou o carregador).
Hoje ele não ta nem reconhecendo carga em nenhum carregador. As vezes tenho que esperar zerar toda a carga pra ele voltar a dar uma carga.
Não sei se a troca da bateria resolveria o problema de reconhecimento do carregador turbo, se isso tem alguma ligação.

Responder
Antonio Carlos Costa
  • Posts no fórum: 2

05/09/2018, 04:39:36 via Web

Boa noite, também tenho um moto Maxx com o mesmo problema do seu, exatamente igual, gostaria de saber se conseguiu uma solução para ele?
Desde já agradeço.

Responder
Antonio Carlos Costa
  • Posts no fórum: 2

10/09/2018, 20:45:30 via Web

Boa tarde!
Também tenho um moto maxx em mesma situação, no seu coso conseguiu resolver o problema?
Se sim qual era o defeito?

Responder
Alves Murini
  • Posts no fórum: 1

06/04/2019, 01:02:40 via Web

comprar uma bateria no Mercado livre. Agora tá com o novo dura 2 dias agora.

Responder