Asus Zenfone 5 — Tem como usar o Dualshock 4 no Zenfone 5 sem root?

  • Respostas:6
Samuel Zanatta
  • Posts no fórum: 10

10/11/2015, 15:20:34 via App

Eu sei q a partir do android kitkat os aparelhor conectam no dualshock 4 sem precisar baixar nada mas o zenfone n faz. Nem com Lolipop? Tem como fazer de algum jeito sem root?

— alterado em 10/11/2015, 15:37:53

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

10/11/2015, 19:26:34 via Web

Samuel Zanatta

Eu sei q a partir do android kitkat os aparelhor conectam no dualshock 4 sem precisar baixar nada mas o zenfone n faz. Nem com Lolipop? Tem como fazer de algum jeito sem root?

Olá Samuel Zanatta,não possuo um PS4,mas vou deixar esses link's que podem lhe ajudar..Se funcionar ou você encontrar outro método não deixe de postar aqui,pois assim poderá ajudar outros usuários.Um abraço.

https://youtu.be/0emvJzW0HLA

http://forum.jogos.uol.com.br/-tutorial--remote-play-do-ps4-em-smartphones-nao-sony---sem-root--ds4-_t_3321853

Responder
Samuel Zanatta
  • Posts no fórum: 10

12/11/2015, 10:45:14 via App

Man o 1° método funciona sim, mas funciona em todos os androids 4.4 pra cima, exceto no Zenfone 5, e o segundo é para a tela do seu ps4 aparecer no seu Smartphone. Por isso eu perguntei aqui, queria um metodo pra jogar os jogos do android com o DS4 e o Zenfone 5 é o unico que nao vem com a funçao de fábrica ainda.

Douglas

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

12/11/2015, 21:35:53 via Web

Samuel Zanatta

Man o 1° método funciona sim, mas funciona em todos os androids 4.4 pra cima, exceto no Zenfone 5, e o segundo é para a tela do seu ps4 aparecer no seu Smartphone. Por isso eu perguntei aqui, queria um metodo pra jogar os jogos do android com o DS4 e o Zenfone 5 é o unico que nao vem com a funçao de fábrica ainda.

Pois e,talvez há conflito com o bluetooth 4.0 ou o lollipop do Asus..Como disse antes não tenho em mãos e nenhum colega como DS4 para teste,mas quando poder vou atualizar este post,com novas informações sobre este assunto.Ja que não tive problemas com o Bluetooth.Um abraço.

Obs:Tente usar um app chamado "Bluetooth auto connect",na play store..Quem sabe ele pode resolver.

— alterado em 12/11/2015, 21:43:13

Responder
Samuel Zanatta
  • Posts no fórum: 10

13/11/2015, 15:52:44 via App

Douglas Xavier

Samuel Zanatta

Man o 1° método funciona sim, mas funciona em todos os androids 4.4 pra cima, exceto no Zenfone 5, e o segundo é para a tela do seu ps4 aparecer no seu Smartphone. Por isso eu perguntei aqui, queria um metodo pra jogar os jogos do android com o DS4 e o Zenfone 5 é o unico que nao vem com a funçao de fábrica ainda.

Pois e,talvez há conflito com o bluetooth 4.0 ou o lollipop do Asus..Como disse antes não tenho em mãos e nenhum colega como DS4 para teste,mas quando poder vou atualizar este post,com novas informações sobre este assunto.Ja que não tive problemas com o Bluetooth.Um abraço.

Obs:Tente usar um app chamado "Bluetooth auto connect",na play store..Quem sabe ele pode resolver.

Entao, todos os androids que tem o kitkat ou o lolipop funcionam somente com o bluetooth sem precisar instalar nada. O problema é só no zenfone 5, e eu queria sabe se tem algum outro modo de usar nele

Responder
Rafael Souza Gomes dos Santos
  • Posts no fórum: 1

18/10/2016, 13:30:22 via Web

O meu zenfone 6 não se conecta com o controle do ps4, ele tenta parear por um tempo mas depois aparece " não foi possível se comunicar com wireless controler.

Responder
Jonathan Martins
  • Posts no fórum: 1

14/12/2016, 03:26:13 via Web

Aparentemente o Dualshock 4 possui problemas de conexão sem fio com celulares q utilizam processadores Intel Atom, pois o controle se conecta normalmente com o Zenfone GO live e o Zenfone Selfie q possuem Processadores da qualcomm Snapdragon (e os atuas Zenfone 3).

Responder