Samsung Galaxy S5 — [AJUDA] Galaxy SM-G900F - Entra em Download mas Não inicia, Tela preta mas funciona.

  • Respostas:2
Jackson Figueiredo
  • Posts no fórum: 1

13/11/2015, 02:29:11 via Web

Boa noite pessoal do AndroidPIT, Descobri recentemente o forum e estou com um problemão e gostaria de pedir ajuda aos mais sábios do mundo android.

Acontece que de um tempo para cá ele não está entrando em modo recovery, as vezes entra em download mode as vezes não

Não entra em recovery mode

Ele liga, a tela acente, os capacitivos acendem, ele aparece a logo da samsung e quando começa a tocar a música da samsung ele inicia, você sente que o aparelho iniciou mas nada é exibido na tela entendem?

Quando bloqueio e desbloqueio os capacitivos acendem, quando coloco no carregador o led acende em vermelho.

Porém eu não consigo ver nada, tela totalmente preta.

já reinstalei a firmware e tudo do 0 Usando o KIES e mesmo assim nada também. tentei recuperar pelo smartwitch e nada.

O Mais louco é, ele aparece no windows explorer, consigo entrar no cartão e memória dele, porém a tela não acende, está APAGADA e o mais louco é, não está queimada porque consigo entrar em modo DOWNLOAD vezes sim vezes não e quando tento recovery ele vibra 2 vezes e não vai...

Agradeço quem puder ajudar nesse problemão.

— alterado em 13/11/2015, 02:29:35

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

13/11/2015, 03:57:47 via Web

Sinto muito mas acho que ninguém do Androidpit ou a própria Samsung tem o consentimento desse problema.
Mas séria muito útil você falar oque você fez no dispositivo antes de isso começar a acontecer.

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder
Willian Luiz
  • Posts no fórum: 1

16/11/2015, 03:11:09 via Web

Meu Galaxy S5 está com o mesmo problema. Não sei como resolver. Conseguiste solucionar o problema?

Responder