Sony Xperia Z3 — Os dados do meu Xperia Z3 Compact sempre fica ligado e a bateria acaba muito rapido

  • Respostas:3
Eduardo Santana
  • Posts no fórum: 8

15/11/2015, 15:44:05 via Web

no meu XPeria Z3C ao lado da rede na barra de notificação sempre fica um "E" aparecendo , eu pesquisei e vi que são dados Roaming , queria saber se tem como tirar esse "e" de la pq a bateria esta acabando muito rapido , dura menos de 10 horas, eu ja desliguei os dados e mesmo assim esse "E" continua aparecendo , desde comprei e liguei pela primeira vez esse "E' sempre ficou la, isso nao e normal ne?

— alterado em 15/11/2015, 15:51:47

Responder
Paulo Guilherme M
  • Posts no fórum: 13

15/11/2015, 18:02:42 via Web

Olá amigo posso estar errado mas até aonde sei este "E" costuma ser Edge, um tipo de conexão 2g, conexão 2g geralmente faz a bateria durar mais, tente usar o modo estamina e desligar por exemplo o NFC ou Bluetooth se não estiver usando, uma dica legal tambem é tirar o APP refresh e deixar apenas alguns apps na parte exceções eu por exemplo só deixo o Whatsapp, mas mesmo assim se você for um usuário Hardcore vai durar geralmente um dia. Uso moderado e com estas configurações dura comigo 2 dias! Um abraço :D

Responder
Eduardo Santana
  • Posts no fórum: 8

16/11/2015, 23:50:38 via Web

mas e normal esse "E" ficar la mesmo com os dados desligado? obrigado

Responder
Paulo Guilherme M
  • Posts no fórum: 13

17/11/2015, 00:24:51 via Web

Sim, qual tipo de rede de dados você escolher será mostrado independente de estar ligado ou não, se escolher 4g por exemplo e desligar ficará aparecendo lá sempre.

Responder