Sony Xperia Z3 — super aquecimento de câmera

  • Respostas:6
Jessica Franklin
  • Posts no fórum: 4

16/11/2015, 01:14:51 via Web

GOSTARIA DE SABER SE O SONY XPERIA Z3 D6643 JA TEVE A CORREÇÃO DO SUPER AQUECIMENTO DE CÂMERA POIS QUERO COMPRAR UM MÁS SE TIVER COM SUPER AQUECIMENTO NÃO COMPRO.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

16/11/2015, 03:17:52 via App

A muito tempo, não escreve com caps ligado

Responder
Paulo Guilherme M
  • Posts no fórum: 13

16/11/2015, 15:11:08 via Web

Ola amigo bom dia, estou com o meu a umas duas semanas e não tiver problema algum ao utilizar a câmera, mas talvez em 4K ainda aqueça porém não usei a função ainda.

Obs: Recomendo pois é um excelente aparelho sempre usei Iphone desde o segundo modelo lançado e sempre comprei Iphone, mudei a pouco tempo e não tenho arrependimentos até a presente data. Um abraço

Jessica Franklin

Responder
Jessica Franklin
  • Posts no fórum: 4

17/11/2015, 01:32:48 via Web

é más a função 4k foi dito pelo review do android pit que super aquecia ai quero saber antes de comprar

Responder
AlexT
  • Posts no fórum: 14

17/11/2015, 01:37:11 via Web

Olá Jessica,

Estou com meu Z3C há uns 3 meses e não percebi aquecimento na camera em uso normal, ainda não gravei 4k, mas também já encontrei artigos que mencionam o aquecimento neste caso.

Hoje usei o WAZE e para minha surpresa, em menos de 1 hora de trajeto, recebi o alerta do Android informando que meu celular estava super aquecendo!? Já utilizei o WAZE no iPhone 4S por muito mais tempo e nunca recebi mensagem semelhante.

Na hora liguei o ar condicionado, pois meu suporte do celular no carro fica encaixado na saída do ar, e continuei meu trajeto sem problema. Confesso que fiquei decepcionado.

Abs.

Jessica Franklin

Responder
Jessica Franklin
  • Posts no fórum: 4

17/11/2015, 03:45:13 via Web

acho q vou ficar com o lg g4 então

Responder
AlexT
  • Posts no fórum: 14

23/11/2015, 15:05:48 via Web

Somente para complementar, ontem gravei um vídeo de 15 minutos em 4k e o aparelho deu mensagem de super aquecimento, dei OK na mensagem e continuei gravando, mas realmente a traseira ficou bem quente!

Responder