Meu Moto G ficou sem bateria durante a atualização de software e não liga nem entra em Fastboot

  • Respostas:3
Resistor1k7
  • Posts no fórum: 1

17/11/2015, 16:26:13 via Web

Olá,
Eu tenho um moto g xt1033 dual sim 8 GB que estava com o android 5.1 oficial, decidi fazer root e depois de um tempo o aparelho ligava mas não mostrava nada na tela. então tentei instalar uma rom que eu tinha no computador e consegui colocar a rom 4.4.4 oficial nele. Porém eu queria voltar ao lollipop e fui atualizar o telefone (que estava com a bateria perto dos 30%) só que, durante a instalação da rom (via OTA), o aparelho descarregou e ele não liga mais. Tentei deixar ele durante a noite carregando e nada, também tentei entrar no modo fastboot (apertando o botão power + volume para baixo) e não entrou. Quando eu conecto o moto g na tomada ele apenas liga o led de notificações, mas a tela fica desligada.
Sei que eu cometi um grande erro e que eu deveria ter deixado a bateria do celular cheia antes de atualizar mas será que há um jeito de resolver esse problema?
Agradeceria se alguém conseguir me ajudar

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

17/11/2015, 16:46:55 via Web

Bem pode ter sido isso mesmo pois o recomendado é fazer isso com pelo menos 70% de bateria, vou te dar uma.dica nao.sei se.irá ajudar, utilize um carregador com maior potência para carregar para ver se faz alguma diferença, aguarde q mais pessoas virão para dar mais dicas (cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Wesley Duarte
  • Posts no fórum: 7

17/11/2015, 16:47:24 via App

Ele não descarregou ele entro em hardbrick infelizmente VC só vai faze lo funcional levando na assistência técnica e trocando a placa infelismente, dowgrade no moto g é muito arriscado não é nem pelo dowgrade e sim pela atualização OTA

— alterado em 17/11/2015, 16:50:15

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

18/11/2015, 09:27:05 via Web

Cara era só você conecta ele no carregado pra atualizare sei não eu acho que já era (thinking)

Responder