Meu Galaxy win Ta Com Poeira No display

  • Respostas:4
Alisson Junior
  • Posts no fórum: 12

17/11/2015, 19:32:55 via Web

Galera eu troquei o touch do meu celular a faz uma semana foi 140 rs so que tipo entro poeira par dentro dele e eu vi que o display tava tipo mal colocado ai eu apertei um pouco

o lugar que aparentava ta mau encaixado e o display quebro ai como so fazia dois dias que eu tinha trocado eu levei por mesmo cara que eu tinha tocado e ele coloco um novo dessa vez bem encaixado

so que usei o celular por um semana e tava usando normal e tipo ele fico maluco o touch fico duro sei la a hoje eu vi que o novo touch tinha poeira dentro so que ele ta bem encaixadinho não posso leva por mesmo cara que eu troquei porque fica chato tem queria conserta em casa sem gasta ja gastei 140 rs meu celular e um samsung Galaxy win .

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

18/11/2015, 02:06:09 via Web

rsrsrsrs você tem direitos. :D

Responder
Alisson Junior
  • Posts no fórum: 12

18/11/2015, 03:32:06 via Web

SO QUE O CARA DISSE QUE NÃO TINHA MAIS GARANTIA QUE ELE TAVA COM PREJUISO

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

18/11/2015, 10:44:30 via Web

Código do consumidor.
Você tem direito sim qualquer problema provocado por mal instalação de peças o técnico é responsável, mas você pode fazer um acordo em pagar um valor porque você falou que primeiro quebrou a tela tentando encaixar. Traduzindo você tem razão em levar novamente.

Responder
Alisson Junior
  • Posts no fórum: 12

18/11/2015, 16:33:30 via Web

mais tipo a primeira tela tava com esse mesmo problema so que ela tava mau encaixada so que essa nova tela não ta mau encaixada não sei como entro poeira se eu levar par outro tecnico eu gasto canto e tabem depois que ele troca a tela o botão home parou de fucionar mais eu nem ligei podia ser ate eu mesmo que tinha quebrado cando o celular caiu antes de troca a tela ai eu tenho root no celular cando ele fico com touch maluco eu pencei que erra aguma coisa do sistema ai baixei um aplicativo par ir direto por modo recovery do cwm so que o negocio bugo ai so fica na tela do cwm mais eu seio como conserta comprei um jig usb e o negocio par entra no modo downlaod do android sem botão so que ainda falta chegar ja faz 7 dias que comprei .

Responder