Sony Xperia Z3 — Chegou o meu z3 + e dúvidas sobre novo app câmera!

  • Respostas:11
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

19/11/2015, 14:36:45 via Web

Eu estava com z3 normal e deu problema nele na tela, mandei para assistência técnica da Sony e enviaram um novo celular, esse z3 +
Eu achei bacana, mas na questão da Câmera ele esquenta muito mais do que z3 normal.

Eu vi uma matéria que saiu um novo app do z5, e dizia que servi no z3 +, alguém aqui testou? Diminui o aquecimento?

Um celular super caro, não consigo usar 100% a câmera, isso é triste!

Gilza Rolim

Responder
Paulo Guilherme M
  • Posts no fórum: 13

20/11/2015, 02:00:57 via Web

Olá amigo boa noite, ainda não usei porém já tem reviews americanos que não são muito "felizes" não :(

— alterado em 20/11/2015, 02:01:11

Gilza Rolim

Responder
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

20/11/2015, 11:57:13 via Web

Sony vai ter que devolver o meu dinheiro ou dar um z5, porque esse z3 + esquenta demais. Usa a câmera e não aguenta. Como um aparelho desse caro e da esses problemas

Gilza Rolim

Responder
Paulo Guilherme M
  • Posts no fórum: 13

20/11/2015, 13:49:05 via Web

Também acho absurdo, acaba desanimando , mas cada celular tem seu problema , sai do IPhone por causa da tristeza que é a bateria aí os caras lançam o 6s e diminuem a bateria , LG e Samsung também vi reviews que tem o mesmo problema de aquecimento com a camera. Ficamos meio sem opção!

Gilza Rolim

Responder
Gilza Rolim
  • Posts no fórum: 5

29/11/2015, 12:51:05 via Web

Nossa, estou preocupada.
Ontem comprei por um site um Z3+ DUAL principalmente pela câmara e pelo vídeo, ser a prova de água e tem uma maior durabilidade de bateria, além do custo benefício da promoção.
Daí descubro que ele superaquece quando se usa a bateria....aff será que dá tp de cancelar a compra?
Trocar pelo LG G4 H818?
Este super aquecimento continua tão serio assim? Não teve nenhuma melhora?
Como vou fimar um show, tirar fotos e usar os recursos se isto aquece o processador? Não dá.
Ainda continua o problema? Se continua, pq estes celulares ainda estão no mercado? Propaganda enganosa?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

29/11/2015, 13:25:07 via App

Bom continua esquentando por ser um problema físico e mesmo diminuindo o desempenho ele esquenta ainda por ter seu corpo construído em vidro

Não vais conseguir filmar o show inteiro

Não configura como crime de propaganda enganosa visto que a Sony nunca disse que ele era frio

Segundo o supremo tribunal Federal compras feitas fora do estabelecimento comercial o consumidor tem até 7 dias após o recebimento para desistir da compra sem motivo aparente

Gilza Rolim

Responder
Paulo Guilherme M
  • Posts no fórum: 13

30/11/2015, 02:03:29 via Web

Boa Noite, bem galera vendi o meu Z3 hoje , sou muito perfeccionista e não consegui ficar com o celular, a camera aquece o aparelho mesmo usando 1080p ao invés de 4k, é evidente o problema e não terá concerto, mas sinceramente a Sony é bem famosa por incluir Hardware acima do que a tecnologia atual permite, assim acontece em seus aparelhos de video game também que sempre sofrem com o aquecimento aparentemente a linha melhor para aguentar longas filmagens é a linha compact.

Gilza Rolim

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

30/11/2015, 09:34:36 via App

O certo seria a Sony convocar a todos usuários do Z3+ para recall e concertar esse problema na câmera

Fernando Henrique

Denis CarvalhoGilza Rolim

Responder
Gilza Rolim
  • Posts no fórum: 5

30/11/2015, 12:01:30 via Web

Acho que o que falta é uma reclamação de todos os usuários do Z3+, porque justiça aqui no Brasil não funciona bem, mas quando funciona precisa ser primeiro provocada. Vão aos PROCON's de vossos estados e metam a boca no mundo. Para mim é propaganda enganosa, vc se apaixona pelos recursos da câmara e vídeo, pela possibilidade de fazer vídeos em 4k, contudo não consegue. Vai a uma festa simples de família e não consegue filmar seu filho dançando uma só música até o final por que em poucos segundos o celular esquenta e vc não utiliza o aparelho para mais nada até que ele resfrie e tem que pedir para o vizinho estranho que o faça e depois lhe envie o vídeo e as fotos!
Não importa se a Sony não diz quanto o tempo vc pode filma em 4k ou jogar seu jogo favorito ou utilizar os recursos de sua câmara, quando se coloca os recursos no mercado são para ser usados por um tempo satisfatório, não por segundos (isto é ridículo). Vc compra o celular para usá-lo ou eu estou enganada? Somos consumidores, temos direito, somos induzidos a comprar algo que na realidade não funciona e nos fazem se sentir enganados por ter um produto que só promete e não cumpre. É muito triste, não esperava isto da Sony. Precisava sim se retratar com seus usuários.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

30/11/2015, 12:41:19 via App

1- Tá certo que a Sony fez errado em dar um Z3+ pro amigo ali, ela deveria dar um Z3 novo pra ele, á atitude da Assistência Técnica da Sony foi totalmente errada.
2- Creio eu que o problema não é a câmera, o problema em si é o Qualcomm Snapdragon 810, eu acho que a Sony deveria descontinuar o Xperia Z3+ até porque ele não possui nenhuma coisa no hardware para controlar a temperatura do esquentadinho Snapdragon 810.
3- Oque eu também acho um absurdo é que as pessoas não procuram saber sobre o aparelho antes, já tem vários reviews, desmontagens pelo iFixit revelando cada peça do aparelho e o mesmo não possui um sistema de dissipação térmica.
4- Eu mesmo, nunca vou comprar um aparelho com Snapdragon 810 porque já sei de todos os problemas dele e mesmo a Sony resolvendo o problema de superaquecimento no Xperia Z5, a bateria dele continua sendo drenada rapidamente, devido ao processador.
5- Me desculpe pelas coisas que eu falei se ofendeu, mas, minha intenção é avisar para que ninguém venha comprar um celular com problema de superaquecimento devido ao processador Snapdragon 810.

Denis Carvalho

Responder
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

02/12/2015, 00:58:25 via Web

Matheus

1- Tá certo que a Sony fez errado em dar um Z3+ pro amigo ali, ela deveria dar um Z3 novo pra ele, á atitude da Assistência Técnica da Sony foi totalmente errada.
2- Creio eu que o problema não é a câmera, o problema em si é o Qualcomm Snapdragon 810, eu acho que a Sony deveria descontinuar o Xperia Z3+ até porque ele não possui nenhuma coisa no hardware para controlar a temperatura do esquentadinho Snapdragon 810.
3- Oque eu também acho um absurdo é que as pessoas não procuram saber sobre o aparelho antes, já tem vários reviews, desmontagens pelo iFixit revelando cada peça do aparelho e o mesmo não possui um sistema de dissipação térmica.
4- Eu mesmo, nunca vou comprar um aparelho com Snapdragon 810 porque já sei de todos os problemas dele e mesmo a Sony resolvendo o problema de superaquecimento no Xperia Z5, a bateria dele continua sendo drenada rapidamente, devido ao processador.
5- Me desculpe pelas coisas que eu falei se ofendeu, mas, minha intenção é avisar para que ninguém venha comprar um celular com problema de superaquecimento devido ao processador Snapdragon 810.

Pois é, no começo eu fiquei super feliz, mas quando soube desse grave problema no z3 + e comecei a testar, decepção foi enorme... Não consigo usar a câmera dele 100%
Eles deveriam convocar todos os usuários, w trocar por um z5 pelo menos, ou devolver o dinheiro do consumidor.
Eu concordo com você, assistência técnica não quis saber, colocou logo o z3 + e sem mais...
Triste essa realidade!

Responder
Denis Carvalho
  • Posts no fórum: 10

02/12/2015, 00:59:53 via Web

Fernando Henrique 😎

O certo seria a Sony convocar a todos usuários do Z3+ para recall e concertar esse problema na câmera

Também concordo ou trocar por z5 que foi resolvido por aquecimento.

Responder