Motorola Moto X Style — Android 6.0 Marshmallow: Quem já recebeu a atualização?

  • Respostas:20
  • Sticky
Bruno Salutes
  • Posts no fórum: 16

19/11/2015, 16:54:47 via Web

Olá pessoal, tudo bem?

Como vocês sabem, o Android 6.0 Marshmallow já está disponível para o Moto X Style nacional desde a última semana. Gostaríamos de saber quem já recebeu e instalou o update e quais foram as primeiras impressões com o novo OS. Todos os recursos prometidos pela Motorola estão funcionando como esperado? Conte-nos através dos comentários abaixo.

Obrigado, abraços.

Artigo relacionado:

Motorola começa a atualização do Moto X 2014 para o Android 6.0 Marshmallow

— alterado em 19/11/2015, 16:56:08

Bernardo AguiarSamir Ribeiro

Responder
Samir Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

20/11/2015, 19:19:37 via Web

O meu arualozou faz dois dias... A primeira vista melhorou bem o wifi e a bateria deu salto violento! Fazia +/- 3hrs e meia de tela, agr faz 5hrs! Só não gostei da motorola ter tirado a opção do comando de voz de bom dia e boa noite junto com o assist, dx tudo por conta do SO, mas até q entendo a atitude dela kkkk Competir com a google ia ser tenso!
Fora isso, tenho nada pra reclamar ainda não, mas são só dois dias pra perceber algo, vamos esperar um pouquinho kkkkkk

Responder
Danilo Fernandes
  • Posts no fórum: 1

20/11/2015, 19:47:14 via Web

Como você diz que melhorou o wi-fi, refere-se à qualidade do sinal ou à velocidade?

Responder
Welington Araujo
  • Posts no fórum: 1

20/11/2015, 23:17:01 via Web

Bom to gostando....a bateria deu uma melhorada,o sistema esta bem mais leve..

Responder
Henriquellima
  • Posts no fórum: 27

21/11/2015, 03:03:30 via Web

Atualizei a dois dias o meu e de primeira notei um aumento de autonomia do meu celular. Eu continuo carregando com frequência, mas é mais por causa do meu uso intenso do que o smartphone em si. O modo Doze realmente funciona e é certo que é isso o motivo do aumento da autonomia. Visualmente falando, pouquíssimas coisas mudaram no SO. Destaco o Smart Lock que ficou mais preciso no X Style. Um bug que notei que foi corrigido era de um problema (pelo menos no meu) que não deixava o celular zerar por completo a bateria. Depois da atualização, consegui chegar a zero. No benchmark, não fiz nenhum teste com o aparelho frio ainda, mas mesmo em atividade, ele fez 53 mil pontos no Antutu. De negativo, o discador está levemente lento e a câmera também está um pouco mais lenta para ficar e disparar. No geral, eu aprovei a atualização!

Bernardo Aguiar

Responder
Larissa Beathriz
  • Posts no fórum: 7

21/11/2015, 10:04:15 via Web

Minha mãe conseguiu atualizar ontem, o Celular dela é o Moto X Style
Ela disse que gostou mais dele do que o lolipop 5.0.2 todo bugado, a única coisa que ela reclama é que ainda drena muita bateria

É uma pena que os Moto E 2015 não terão ele, Motorola porquê fez isso com a gente? ;-;

— alterado em 21/11/2015, 10:04:52

Responder
Bernardo Aguiar
  • Posts no fórum: 1

21/11/2015, 20:36:39 via Web

Atualizei e gostei muito, especialmente a bateria. Mas para usar o Google on tap é necessário mudar a língua para inglês, correto? Assim, perdemos as notícias em cards do Google Now... pelo menos isso aconteceu comigo. Há uma forma para resolver isso?

Bruno Salutes

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

22/11/2015, 16:54:36 via App

Samir Ribeiro

O meu arualozou faz dois dias... A primeira vista melhorou bem o wifi e a bateria deu salto violento! Fazia +/- 3hrs e meia de tela, agr faz 5hrs! Só não gostei da motorola ter tirado a opção do comando de voz de bom dia e boa noite junto com o assist, dx tudo por conta do SO, mas até q entendo a atitude dela kkkk Competir com a google ia ser tenso!
Fora isso, tenho nada pra reclamar ainda não, mas são só dois dias pra perceber algo, vamos esperar um pouquinho kkkkkk

olá!!
já que o seu aparelho está atualizado, me tire uma dúvida, é sobre o Micro SD.
Eu gostaria de saber se é possível salvar o conteúdo inteiro de um aplicativo baixado na Play, tipo um jogo.. Asphalt 8 por exemplo.. esse jogo tem mais que 1GB, quero saber se tem salvar o jogo inteiro no Micro SD?
Obrigado!!

Fernando Henrique

Responder
Bruno Salutes
  • Posts no fórum: 16

24/11/2015, 12:24:10 via Web

Bernardo, tudo bem?

Obrigado pela sua opinião!
Então, para utilizar o Now On Tap só com o idioma em inglês por enquanto. Acredito que isso não demore muito para mudar.

Abs.

Gabriel K

Responder
JR Skintryker
  • Posts no fórum: 4

26/11/2015, 18:10:49 via Web

Boa tarde!

Meu Motorola Moto X Style atualizou p/ Android 6.0 Marshmallow, porém a Galeria de Fotos ficou "bugada" após atualização, não aparecem todos os videos e fotos e ao insistir, trava e fecha. Acredito que seja devido à atualização, já fiz a limpeza Wipe e nada de voltar ao normal.

Mais alguém teve esse mesmo problema ao atualizar o Style ?

Obs: Tenho um cartão SD de 64gb no meu aparelho.

No aguardo,

Abs,

— alterado em 26/11/2015, 18:11:49

Responder
Henriquellima
  • Posts no fórum: 27

30/11/2015, 06:23:32 via Web

Uma coisa que notei agora depois de um tempo usando é que não consigo mais receber o 4G nele. Viajei pra São Paulo semana passada e fiquei na região da Paulista e meu aparelho ficou só no H+. Minha mãe, que ficou com o meu Moto Maxx recebia normalmente o sinal. Usamos a mesma operadora, já que ela é minha dependente

Responder
Henriquellima
  • Posts no fórum: 27

30/11/2015, 06:26:55 via Web

O meu não teve nenhum problema quanto a isso, só o problema de rede que não recebo mais 4G. Onde eu moro e trabalho já tem o sinal pois o Moto Maxx da minha mãe recebe normal. Já fiz um wipe nele pra ver se resolvia o problema, mas o problema ainda persiste

— alterado em 30/11/2015, 06:27:43

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

15/12/2015, 14:34:30 via Web

Pra quem instalou e quer poder personalizar o painel de configurações rápidas com mais tiles do que os padrão da stock dá uma olhada aqui

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativada

Responder
Rodolfo Cristiano
  • Posts no fórum: 14

04/03/2016, 03:41:22 via Web

O meu já recebeu a atualização. Tudo OK!

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

06/03/2016, 11:23:51 via Web

Assim que ela tirar o app do face e o app do messenger, muda tudo, não precisa mais desses apps que citei aí, pessoal façam tudo pelo navegador, a dica é faça o primeiro login no aparelho pelo navegador, depois pode sair, agora entra no pc e faça login no pc, vai aparecer uma mensagem que vc fez login em um navegador que não costuma fazer, daí pode klikar em "sim fui eu" depois se aparecer outra opção sobre as notificações, pode dar um "OK" e desfaça login do pc, agora voltando ao aparelho abre o navegador e já vai estar logado no facebook, pode klikar no botão Home, ou botão central, como queiram, deixe a tela desligada, por um tempo, e se nesse tempo que a tela ficou desligada, e algum amigo no face postou algo, já vai notificar no aparelho o tal post de seus amigos

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

04/06/2017, 20:52:58 via Web

Estou bem interessado no x stile mas tem um detalhe me impedindo de comprá-lo com o preço mais em conta, é se o modelo importado ,de 1 chip, recebe as atualizações igual a versão que dizem ser a nacional, de 2 chips, e homologada pela anatel, alguém saberia me responder aí? valeu gente!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

04/06/2017, 21:33:48 via App

Marcelo Rossatto

Estou bem interessado no x stile mas tem um detalhe me impedindo de comprá-lo com o preço mais em conta, é se o modelo importado ,de 1 chip, recebe as atualizações igual a versão que dizem ser a nacional, de 2 chips, e homologada pela anatel, alguém saberia me responder aí? valeu gente!

O Moto X Style com 1 chip é conhecido como a versão internacional chamada Pure, logo, o cronograma de atualização será o americano, fora o chip, praticamente é o mesmo aparelho.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

04/06/2017, 22:00:31 via Web

Opa, valeu pela resposta! Eu presumi que fosse isso mesmo, mas gostaria de verificar com alguém que tem o aparelho! Aconteceu com vc?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/06/2017, 18:16:37 via App

Marcelo Rossatto

Opa, valeu pela resposta! Eu presumi que fosse isso mesmo, mas gostaria de verificar com alguém que tem o aparelho! Aconteceu com vc?

Eu tenho o Style, Dual Sim, 32GB

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Marcelo Rossatto

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

06/06/2017, 02:10:52 via Web

Ok, e vc já está com nougat?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

06/06/2017, 16:21:06 via App

Marcelo Rossatto

Ok, e vc já está com nougat?

Não, a última informação que tive foi do Style/Pure com 7.0 no 3º Soak Test é um comentário sobre o cancelamento do 7.0 e uso do 7.1.1. no Style/Play (nada foi dito sobre Force, que por sinal acham ou leram em algum lugar que ele iria para o O) Enfim.

Na comunidade do G+ falaram e mostraram o X Force atualizando para o Nougat mas não confirmaram versão ou outros detalhes, quem sabe o nosso esteja próximo.

E por fim, no XDA curiosamente apenas 6 pessoas tem o Nougat.

Confesso a ti que estou começando a ficar tentado a colocar a Lineage e Magisk pra deixar tudo funcionando.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Marcelo Rossatto

Responder