Conta Google Play compartilhada

  • Respostas:4
Guilherme Bruno
  • Posts no fórum: 3

22/11/2015, 22:06:08 via Web

Boa noite, não possuo um android, por isso venho perguntar a vocês.
Minha namorada tem um MotoG, e ela compartilha da mesma conta Google Play com a tia dela, e todas as fotos que ela tira vão parar no celular da tia dela, e vice versa.

Não sei se procede essa informação, mas se possível, gostaria de saber se tem como resolver isso, removendo a conta google play do celular dela, e criar outra, ou se adicionar outra conta resolveria.

Agradeço a atenção!!

Abraços

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

22/11/2015, 22:10:21 via App

Guilherme Bruno

Boa noite, não possuo um android, por isso venho perguntar a vocês.
Minha namorada tem um MotoG, e ela compartilha da mesma conta Google Play com a tia dela, e todas as fotos que ela tira vão parar no celular da tia dela, e vice versa.

Não sei se procede essa informação, mas se possível, gostaria de saber se tem como resolver isso, removendo a conta google play do celular dela, e criar outra, ou se adicionar outra conta resolveria.

Agradeço a atenção!!

Abraços

no caso, ela teria que remover a conta da tia do celular dela, e criar uma noiva conta no lugar.

Responder
Guilherme Bruno
  • Posts no fórum: 3

22/11/2015, 22:30:40 via Web

Valeu :D

Responder
Guilherme Bruno
  • Posts no fórum: 3

22/11/2015, 22:37:49 via Web

Outra duvida: O que ela tem que remover é o email da tia dela certo? que o email seria basicamente a conta google play

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/11/2015, 22:41:10 via App

Guilherme Bruno

Outra duvida: O que ela tem que remover é o email da tia dela certo? que o email seria basicamente a conta google play

Remover o email dela do aparelho da tia ou impedir a sincronização dos dados pelo aparelho da tia

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder