Motorola Moto X Style — Bug no app Google Fotos

  • Respostas:5
Conrado N.
  • Posts no fórum: 3

23/11/2015, 13:26:05 via Web

Bom dia!

Atualizei o Moto X Style essa semana para o Marshmallow e comecei a usar o Google Fotos depois da atualização. Após subir todo meu conteúdo, estou tendo problemas para visualizá-lo: quando entro no app a rolagem trava como se as fotos tivessem chegado ao fim. As vezes aparecem mais algumas, mas se tento rolar ele trava de novo num determinado ponto e as fotos que haviam aparecido voltam a sumir.

Alguém experimentou esse bug? Será que é algo com a versão do SO? Já pesquisei e não achei nada sobre...

Abs

— alterado em 23/11/2015, 13:41:50

Responder
JR Skintryker
  • Posts no fórum: 4

25/11/2015, 13:08:08 via Web

Atualei meu Moto X Style para o Marshmallow e o bug da galeria acima também esta acontecendo comigo, não encontrei nenhuma solução na internet. Mais alguém com esse problema ? Encontraram alguma solução ?

Responder
Henriquellima
  • Posts no fórum: 27

01/12/2015, 05:30:15 via Web

Tentou restaurar pra versão de fábrica e atualizar novamente? Eu uso tanto o Google Fotos quanto a Galeria e nenhum dos dois estão com problemas.

Responder
Conrado N.
  • Posts no fórum: 3

01/12/2015, 14:06:25 via Web

Ainda não tentei restaurar. A galeria está OK, só o Google Fotos que apresenta esse bug.

Valeu!

Responder
Conrado N.
  • Posts no fórum: 3

05/12/2015, 19:47:56 via Web

Atualização nova do app corrigiu o bug!

Auuuu

Responder
Luana Leite Manzano
  • Posts no fórum: 1

30/03/2016, 22:01:36 via Web

Olá,
Boa tarde!
Por gentileza, alguém poderia me ajudar?!?
Estou com moto staly e a algum tempo ele esta apresentando problemas com o app fotos... O problema é exatamente o que vcs relataram abaixo.
Já formatei ele 3 vezes, quando volta o problema é solucionado, porém passa alguns dias, volta a acontecer.
Liguei na motorola, eles pedem para encaminhar a uma assistência técnica, porém pedem 15 dias para verificar o problema...
Peço a ajuda de vcs, estou desesperada...
Att.
Luana!

Responder