APP AndroidPIT travando toda Hora

  • Respostas:13
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

25/11/2015, 19:32:19 via Web

Olá amigos,
Venho por meio deste post, compartilhar com vocês minha experiência com o app do AndroidPIT, e minha decepção com o mesmo.

A muito tempo, utilizo o app, desde o lg-p698f, até meu dispositivo atual XT1078. O que mais me deixa indignado é que a cada 5 segundos, recebo a mensagem que o app não está respondendo, e posso afirmar que não é probldma com o meu dispositivo, pois, tinha um galaxy S4 4G e era a mesma coisa, minha esposa tem o moto g3 e é isso também, fica chato para um site tão bem renomado como o AndroidPit que faz críticas e elogios a outros aplicativos não ter um app de qualidade e desatualizado como este, sem contar a falta do MD, suporte pelo próprio app de postar imagens, encurtar links, entre outros, impossibilitando de podermos criar tópicos com imagens, links encurtados, e outras opções que tem acessando a versão web.

Devs do app AndroidPit, entendam isso como uma crítica construtiva.

Segue a msg de erro que tenho o tempo todo, em qualquer dispositivo que eu use:

image

Poste vc tbm sua experiência com o app do androidpit, se ele está bom pra vc como está, ou se precisa de algo mais.

Você também tem o mesmo problema que eu?

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Karina da Silva Lira

Responder
Nathan L.
  • Posts no fórum: 4

26/11/2015, 09:19:33 via App

as vezes da este problema de erro no app

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/11/2015, 14:54:11 via App

Caiam na real, estão pouco si lixando por nós, essa que eh verdade :)
Mas vamos esperar algum modera si expressar !

vlws flws

Obs: como minha vó falava desencana pia !

— alterado em 26/11/2015, 14:56:10

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

26/11/2015, 16:36:18 via App

Olá, assim que os nossos desenvolvedores concluírem os trabalhos, o APP será atualizado. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

26/11/2015, 16:44:48 via App

Vinícius

Olá, assim que os nossos desenvolvedores concluírem os trabalhos, o APP será atualizado. (cool)

eae fera tu virou moderador foi ?
hahaha que bacana, ta com moto x2 ne ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

26/11/2015, 21:14:15 via App

Sim, :)
E não, não estou com Moto X 2° Geração, estou com o LG G3. ;)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

27/11/2015, 01:47:38 via App

Vinícius

Olá, assim que os nossos desenvolvedores concluírem os trabalhos, o APP será atualizado. (cool)

Mas desde o final do ano passado estão trabalhando no update do app, e até agr n concluíram?
É como nosso amigo disse ai em cima, tão pouco se lixando pra nós leitores do fórum.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Fernando P.
  • Posts no fórum: 104

27/11/2015, 07:29:50 via App

Aqui comigo no Zenfone 5 o app tem lag nas transições

Smartphone: Zenfone 5
ROM: Resurrection Remix 5.5.8
Kernel: RRbeta6.5
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

27/11/2015, 13:43:49 via App

Lucas Gonçalves de O.

Vinícius

Olá, assim que os nossos desenvolvedores concluírem os trabalhos, o APP será atualizado. (cool)

Mas desde o final do ano passado estão trabalhando no update do app, e até agr n concluíram?
É como nosso amigo disse ai em cima, tão pouco se lixando pra nós leitores do fórum.

Posso estar enganado (me desculpe se estiver), mas esse modera, era o que mas cobrava tal atualização, e vendo que ele si tornou moderador, mudou seu ponto de vista, não esta vendo o lado do usuário, mesma resposta que ele recebia a meses atrás hoje ele esta repassando para ti, engraçado vêr essas coisas, poderia nos dar uma resposta mas direta sem enrolação ou seja ( não estão fazendo APP nenhum, porque poxa desde o ano passado trabalhando daria para fazer uma ROM, quem dira um app, mas não vou julgar ninguém queria apenas que fossem sinceros com seus eleitores, afinal si este forum esta de pé ate hoje são graças a nós).

fikdik

— alterado em 27/11/2015, 13:44:54

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

27/11/2015, 14:10:08 via App

Sim, perguntava bastante sobre a atualização, porém temos que seguir as regras, apenas obedeço as ordens sobre o que falar sobre a atualização do APP. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

27/11/2015, 14:12:17 via App

Lucas Gonçalves
Então fera fica a dica somos todos alienáveis :)

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/11/2015, 02:42:39 via App

já foi falado diversas vezes no fórum sobre essa questão do app

sim,há um app em desenvolvimento,a própria Camila já tinha falado aqui, mas não é prioridade no momento,o foco principal é a versão mobile e principal,tanto do site quando do forum,pra depois passar para o app.

fazer um novo aplicativo não é só colocar uma barra colorida em cima e pronto,há todo um projeto por trás.

e quanto a bugs do app limpe os dados ou atualize pra última versão, eu sempre entro e comento pelo pelo aplicativo,nunca tive bugs.

— alterado em 28/11/2015, 02:43:27

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

28/11/2015, 02:54:02 via App

Vitor M.

já foi falado diversas vezes no fórum sobre essa questão do app

sim,há um app em desenvolvimento,a própria Camila já tinha falado aqui, mas não é prioridade no momento,o foco principal é a versão mobile e principal,tanto do site quando do forum,pra depois passar para o app.

fazer um novo aplicativo não é só colocar uma barra colorida em cima e pronto,há todo um projeto por trás.

e quanto a bugs do app limpe os dados ou atualize pra última versão, eu sempre entro e comento pelo pelo aplicativo,nunca tive bugs.

Perfeita a sua explicação!!

Fernando Henrique

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

30/11/2015, 21:30:33 via Web

Vitor M.

já foi falado diversas vezes no fórum sobre essa questão do app

sim,há um app em desenvolvimento,a própria Camila já tinha falado aqui, mas não é prioridade no momento,o foco principal é a versão mobile e principal,tanto do site quando do forum,pra depois passar para o app.

fazer um novo aplicativo não é só colocar uma barra colorida em cima e pronto,há todo um projeto por trás.

e quanto a bugs do app limpe os dados ou atualize pra última versão, eu sempre entro e comento pelo pelo aplicativo,nunca tive bugs.

Ola Vinicius, na vdd depois que existe todo o source completo, apenas adaptar com o as novas APIs dos sdk 21, 22 e 23, ele ja vira com o MD, e tambem se realmente fosse prioridade um desenvolvedor aqui do AndroidPIT que tem meu respeito, ja disse que se fosse passado o projeto pra ele, ele mesmo adaptava o AndroidPIT com MD. mas o resto é isso mesmo...

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder