Sony Xperia Z3 — Ajuda: Aquecimento do celular

  • Respostas:6
Gilza Rolim
  • Posts no fórum: 5

29/11/2015, 12:33:48 via Web

Bom dia a todos
Preciso de vossa ajuda. Comprei pela net, neste último sábado, um celular XPERIA Z3+ DUAL, que ainda não recebi.
Estava na dúvida entre o Z3+ DUAL e o LG G4 DUAL H818, ambos pelo custo benefício. Pesquisei as comparações técnicas e acabei escolhendo o Z3+ principalmente pela câmara, vídeo, durabilidade da bateria e por ter um processador mais potente.
Pois é esse mesmo processador o motivo da minha angustia atual, acabei descobrindo este site, ANDROIDPIT, e por ele que o Z3+ possui o grande problema de superaquecimento, principalmente, quando se usa a câmara.
Deu-me uma dor no coração. Caso eu possa, vou tentar cancelar a compra.
Isso já foi corrigido, o superaquecimento, ou melhorado?
Por favor, ajudem-me.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

29/11/2015, 13:20:33 via App

Não foi corrigido ele ainda sofre com esse problema somente foi corrigido de verdade no xperia z5, migo use de seu direto de em compras realizadas fora do estabelecimento comercial você tem 7 dias pra desistir da compra

Gilza Rolim

Responder
Gilza Rolim
  • Posts no fórum: 5

29/11/2015, 13:58:27 via Web

Obrigada, vou mesmo...tentei cancelar agora mesmo o pedido ou trocá-lo por outro, pq negociar e dialogar é melhor do que uma dor de cabeça grande, não é?
Fui informada que por que fiz minha compra pelo cartão de crédito que já a aprovou, não tinha como cancelar o pedido. Então sugeri a troca do pedido por outro mesmo que eu tivesse que pagar a diferença, ela disse que não.
Vou atras dos meus direitos sim. Obrigada.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

29/11/2015, 14:30:14 via App

Cuidado com esse lance direito a loja não está errada você só vai contar os sete dias quando você receber aparti daí pode desistir mais a loja não é obrigada a mudar seu pedido aí já é por critério da loja, quando chegar o aparelho atualize ele é veja se o problema é tão grave assim e se não te entender comunique a loja e devolva

— alterado em 29/11/2015, 14:31:39

Gilza Rolim

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

30/11/2015, 14:05:16 via Web

Se você não vai ficar com o produto, não o tire da embalagem e entrem em contato dizendo que desistiu da compra...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

30/11/2015, 16:58:56 via App

É complicado, o problema realmente não foi corrigido e acredito que não possa ser corrigido com atualizações de software, tendo em vista que nem a carcaça do dispositivo ajuda a resfriá-lo. E espere o seu pacote chegar, quando chegar, ligue para a empresa e diga que não quer mais o produto e explique o porquê aí eles vão pedir pra você enviar de volta e vão lhe devolver o dinheiro. Boa sorte :/

Responder
Pelizari
  • Posts no fórum: 2

30/11/2015, 20:13:46 via Web

Gilza, não importa o motivo, vc pode e tem o direito de cancelar sua compra caso feita pela internet. O site sabe disso mas dificulta ao máximo. E o fato de ter pago pelo cartão de crédito não tem absolutamente NADA A VER!! Eles cancelam o pedido e solicitam ao cartão o estorno ou o crédito do valor, mesmo vc tendo dividido em muitas parcelas. Agora, caso tenha comprado em loja física, aí sim, fica a critério da loja trocar ou não, pois a lei garante a ela essa opção (algumas ainda oferecem 07 dias para troca em caso de defeito). Eu comprei um Zenfone 2 com 18 dias úteis para entrega na Black Friday e no sábado solicitei o cancelamento pois não teria como esperar quase um mês pra receber o aparelho. A nota fiscal já havia sido emitida e mesmo assim nem questionaram. Hoje a loja me ligou dizendo que o mesmo já está em posse dos Correios para entrega e, caso seja entregue, que eu recuse o recebimento. E caso não seja possível esta recusa, eles me mandarão um voucher para que eu poste no Correio e faça a devolução sem custo. Isso é uma loja séria e vou falar qual é pois acho esta uma atitude louvável, apesar dela estar apenas cumprindo a lei: Fastshop.com.br. E é imprescindível, para evitar mais dor de cabeça, que o aparelho esteja lacrado, embora vc tenha 07 dias corridos para se "arrepender" da compra, seja lá por qual motivo for. Espero ter ajudado.

Responder