NOTIFICAÇÃO DE ERRO EM DATA E HORA NO SAMSUNG S5 NEW EDITON

  • Respostas:15
Nayara Moretti Remonti
  • Posts no fórum: 2

29/11/2015, 20:05:50 via Web

Comprei o Galaxy S5 New Edition e o aparelho não aceita as configurações de data e hora de jeito nenhum. Tanto manual quanto automático (via operadora), após 5 minutos, eu desbloqueio a tela e aparece a mensagem:
Notificação : A rede não fornece informações de data e hora. Vá para as configurações de data e hora para especificá-las manualmente.
Pois bem, eu especifico manualmente, mas não adianta. Depois tento o automático e também não adianta.
Esta também aparecendo uma mensagem Cartao SD removido, sendo que o cartão esta perfeito.
O Celular chegou no dia 19 de novembro,desde do dia que ele chegou vem aparecendo essa mensagem, porém achei que fosse algum erro que iria resolver sozinha. Mas nada adianta.

ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO? COM MAIS ALGUÉM ESTA ACONTECENDO ISSO?

Responder
Flavio Ferreira
  • Posts no fórum: 6

30/11/2015, 00:52:53 via Web

Também estou com o mesmo problema. Se alguém souber por favor ajudem...
Agradeço

Responder
Djalma Filho
  • Posts no fórum: 1

01/12/2015, 15:04:34 via Web

Também estou com o mesmo problema! Você já conseguiu alguma solução? Cheguei a reenviar pra loja onde comprei e eles não quiseram fazer nada pra resolver...

Responder
Flavio Ferreira
  • Posts no fórum: 6

02/12/2015, 13:15:12 via Web

Amigo me parece que o problema esta no cartão de memoria, formatei meu cartão pelo próprio celular e ate agora não tive mais problemas.

Responder
Fabiano Dias
  • Posts no fórum: 1

14/12/2015, 00:04:44 via Web

Ola boa noite depois de tentar de tudo problema resolvido no S5 new edition. O problema esta no cartão de memoria tirei e não fui mais notificado.Agora mesmo assim irei até a loja trocar o aparelho que comprei a 3 dias. Espero que ajude mais quero deixar claro que é bug no sistema lollipop 5.1.1.

Responder
Nayara Moretti Remonti
  • Posts no fórum: 2

17/12/2015, 01:56:30 via Web

Olá, meu celular foi pra assistencia e voltou igual. e o Seu??

Responder
Ju Barga
  • Posts no fórum: 1

31/12/2015, 13:46:13 via Web

Recebi meu aparelho há 3 dias que também apresenta este defeito da configuração de data e hora, além de cartão SD removido. Quem puder ajudar, peço que postem aqui. Tentarei formatar o cartão pra certificar que a mensagem não permanecerá. Agora, com a configuração data e hora também não sei o que fazer.

Responder
Elias Ribeiro da Silva Martins
  • Posts no fórum: 3

08/01/2016, 23:09:47 via Web

Galera, problema resolvido, é só trocar o cartão de memória por um cartão MICRO SD de alta performance, classe 10, eu usei o ultra SanDisk 32 Gb. Quem quiser acompanhar, veja a página e a comunidade S5 New Edition SM-G903M no Facebook.

Responder
Nilton Mascarenhas
  • Posts no fórum: 1

20/01/2016, 15:43:48 via Web

Amigo o problema que vc resolveu trocando o cartão é somente devido a falha do mesmo ou por algum motivo o problema do horário tbm resolveu?
Obrigado.

Responder
Diogo Ferreira
  • Posts no fórum: 1

27/01/2016, 20:34:23 via Web

O meu está com o mesmo problema e as tentativas descritas acima não funcionaram.
Alguém conseguiu uma solução definitiva?

Responder
Vander E. Gleice Souza
  • Posts no fórum: 1

15/02/2016, 19:51:35 via Web

Tenho um aparelho deste modelo e sofria do mesmo problema, depois de pesquisar e fazer alguns testes, constatei que o problema está no cartão de memória. Se deixar sem cartão de memória, o erro para de acontecer. No meu caso tinha um cartão instalado de 16gb. Removi e parou os erros, então resolvi colocar outro cartão de 8gb, e as mensagens de erro continuaram sem aparecer. Pelo meu conhecimento técnico, acredito que possa existir alguma incompatibilidade de hardware x software para esse aparelho e o uso de cartões com capacidade acima de 8gb, em fóruns, outros usuários relataram o mesmo problema e a solução foi semelhante à minha. Fica a dica!

Responder
Jesse Faria
  • Posts no fórum: 1

09/04/2016, 23:14:13 via Web

Velho, comprei o S5 new edition pela net. Pensei que tinha entrado numa fria, pois ficou aparecendo essa mensagem toda hora, mas ai achei o tópico acerca do problema e retirei o cartão de memória de 32 gigas. Já tem umas 2 horas que retirei e não mais apareceu a notificação.

Responder
Bruno Xavier
  • Posts no fórum: 1

15/04/2016, 03:39:12 via Web

Então, tb estou com esse problema, mas só ficou assim depois que eu atualizei, saiu duas atualizações uma de 50 mb e outra de 40mb está pra sai a 6.1 quem sabe essa acaba com esse problema

Responder
paulo soares
  • Posts no fórum: 1

18/04/2016, 19:10:47 via Web

Comprei um Galaxy S5 New Edition e tbm aparecia sempre as mesmas mensagens de erro de DATA E HORA e DE CARTÃO SD REMOVIDO e cheguei até fazer a troca do aparelho por pensar que estava com defeito sendo que quando recebi um outro aparelho o problema persistia foi aonde então que comecei a pesquisar sobre o problema e vim a descobrir que não passa de uma incompatibilidade do cartão SD de classe inferior a classe (10) facilitando então quando for colocar o cartão SD coloque um de classe (10) e tanto o problema com a data e hora vão ser resolvidos quanto a msg de erro do cartão SD" se utilizar o aparelho sem inserir o cartão SD inferior a classe (10) iram costatar que não aparecerá nenhuma msg de erro.

Responder
Ap Marcio Morais
  • Posts no fórum: 1

28/04/2016, 00:41:56 via Web

O MEU s5 New edtion deu O MESMO PROBLEMA, FIZ TUDO QUE VI OS AMIGOS FAZEREM ENTAO REMOVI O CARTÃO SD 32GB E COLOQUEI UM DE 8GB ATÉ AGORA NÃO APARECEU MAIS NOTIFICAÇÃO.

— alterado em 28/04/2016, 00:45:43

Responder