Sobreposição de tela

  • Respostas:216
Adelino Silva
  • Posts no fórum: 3

30/11/2015, 13:46:20 via App

Atualizei meu Moto X 2014 para o Android 6, estou com dificuldade nas permissões de App.
Quando tento buscar algum arquivo no aparelho para postar em alguma rede social, aparece a msg de permitir ou não, permito, dai aparece outra caixa de diálogo:
"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão, você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em Config > Apps".
Por favor, me ajudem...
O que devo fazer?
Muito obrigado

Responder
Allef Garug
  • Posts no fórum: 4

30/11/2015, 21:49:38 via Web

Tô com o mesmo problema

a.b.c aplicativos variedade/noticias

Responder
Allef Garug
  • Posts no fórum: 4

01/12/2015, 01:02:39 via Web

Depois de dar uma pesquisada, pude ver que esse problema está relacionado com aplicativos que tratam o brilho da tela, logo, resolvi o meu desinstalando. Se você possui:

  • Lux
  • Dimly
  • Bluelight Filter

Desinstala que o erro para.

Aquila RodriguesDiego Pereira de MenezesMarcelomarcusGuilherme AguiarRaquel SilvaNívia KVictor NobresSeiichi Okada Pereira

Responder
Adelino Silva
  • Posts no fórum: 3

01/12/2015, 19:49:52 via App

Cara, é isso mesmo... Tinha o Lux instalado, desinstalei e resolveu... Valeu pela ajuda...

— alterado em 01/12/2015, 19:50:13

Diego Pereira de Menezes

Responder
Seiichi Okada Pereira
  • Posts no fórum: 1

09/12/2015, 15:46:17 via Web

Estava com o mesmo problema!

Pode também só desabilitar a sobreposição de tela do programa que estiver utilizando a mesma para não precisar desinstalar.

Diego Pereira de Menezes

Responder
Gustavo B Ludwig
  • Posts no fórum: 1

20/12/2015, 21:02:32 via Web

Mas e aí não inutiliza o app que usa a sobreposição de tela? Por exemplo, eu uso o Twilight para diminuir o brilho à noite...

Responder
Dayane M.
  • Posts no fórum: 29

11/01/2016, 21:04:18 via Web

Oi, vc conseguiu resolver o problema? Eu estou com o mesmo problema e não encontrei ajuda em nenhum lugar. O pior é que é justamente com a Galeria de fotos e outros apps que eu gosto muito.

Responder
claudiohfg
  • Posts no fórum: 1

28/01/2016, 01:57:31 via Web

Eu estava com esse problema e tenho o Twilight instalado. Bastou pausar o serviço (Twilight), que o problema sumiu. depois reativei o Twilight.

Franklin M. Oliveira

Responder
KevenonS
  • Posts no fórum: 2

19/02/2016, 12:08:51 via Web

Não precisa desinstalar, nem pausar e reativar toda vez que for instalar um APP...vai em config -> aplicativos->config apps ( a engrenagem) -> sobrepor a outros apps -> procura o APP de controle de brilho ( lux, twilight...) e desativa a permissão. Pelo menos no meu cel, destiva-lo n interferiu no controle do brilho.
Espero ter ajudado.

— alterado em 19/02/2016, 12:10:36

Nethynho Danilo

Responder
Dayane M.
  • Posts no fórum: 29

25/02/2016, 19:54:27 via Web

Eu também. Eu usava outro app para bloquear a luz azul da tela do celular, e toda vez que outro app pedia permissões, e este bloqueador de luz estava ativo, era negada a permissão e eu tinha que ir nas configs e tudo mais. Foi só desativar o bloqueador de luz, que tudo funcionou certinho. Até hj acontece isso, mas só desativar o app e reativar depois, que funciona!

Franklin M. Oliveira

Responder
Jenifer Menezes
  • Posts no fórum: 1

04/03/2016, 17:16:13 via Web

Eu estou com o mesmo problema e não tenho apps que tratam do brilho da tela já pesquisei muito e não achei nada

Lilian Masijah

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

04/03/2016, 18:09:36 via Web

Jenifer Menezes

Eu estou com o mesmo problema e não tenho apps que tratam do brilho da tela já pesquisei muito e não achei nada

Você já foi na parte de Configurações ~> Apps ~> Clica na engrenagem e depois em Sobreposição de tela? lá ele vai dizer qual é o app que tá causando isso.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Henrique
  • Posts no fórum: 1

06/03/2016, 17:09:42 via Web

Como que desistalo

Responder
Thais Roberta
  • Posts no fórum: 1

09/03/2016, 13:28:18 via Web

Onde isso fica instalado, não achei nenhum deles em "aplicativos". Tem outra sugestão?
Obrigada.

Responder
Rayssa Guarape
  • Posts no fórum: 1

15/03/2016, 20:33:48 via Web

Procurei esses negocinhos q vc falou o nome é não achar nenhum q q eu faço?

Responder
isael batista
  • Posts no fórum: 4

06/05/2016, 07:46:22 via Web

e o seguinte nao e nada do que vcs estao falando a permisao de aplicativo ta ativada para desativar vou encinar a vcs eu tava com o mesmo problema essa funçao e ativada pelo proprio aparelho quando foi feito a atualizaçao do novo android
vai na configuraçao depois aplicativo no canto direito da tela na parte de cima vai ter uma engrenagen
clica nela apos ter clicado na engrenagen vcs vao v o nome permissoes do app clica nele ae vcs vao v um
monte de app marcado ae e so vcs ativar tudo e o seus problema vai ser resolvido espero ter ajudado obrigado

— alterado em 06/05/2016, 08:10:03

Responder
Márcia Jorge
  • Posts no fórum: 1

15/05/2016, 12:32:29 via Web

Comigo isso n deu certo n... N tenho nenhum desses app... Fiz essa rotina mas nada muda, alguém pode me ajudar?

Responder
Auri Cellyn Silva
  • Posts no fórum: 1

19/05/2016, 19:23:18 via Web

Não consigo usar meu Moto X... Liguei na Motorola e nem eles sabem o que está acontecendo...(danger)

Responder
Gabriele Nascimento
  • Posts no fórum: 1

31/05/2016, 04:13:30 via Web

Eu tô com o MESMO problema. Já fiz de tudo e esse inferno não resolve. Cara que droga de atualização.

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

31/05/2016, 20:11:29 via App

Eu também tava com esse problema agora de manhã é só você ir nas configurações e colocar não em todos os aplicativos
vai em configurações depois em aplicativos aí quando abre a janela dos aplicativos vai ter a engrenagem de configuração e do lado o botão de menu aí vai na opção sobrepor aplicativos depois vai aparecer uma lista de aplicativos... aí você vai no botão de menu de novo que tem na própria janela que você abriu e coloca mostrar do sistema depois é só você marcar não em todos que vai resolver o problema
aí é só você ativar todas as permissões tipo quando você irá abrir WhatsApp ou a galeria vai aparecer pra você permitir o acesso depois é só você permitir normalmente

— alterado em 31/05/2016, 20:26:48

Moises LucasLaila LimaEvandroo MiixMax GraçaAngelica x HudsonSidao GeralSarah RamosBruna FariaCintia JpManoel NoelLucas NascimentoFernanda Dias

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

31/05/2016, 21:01:40 via App

resolveu o problema?

Responder
Gabriel Bortolote
  • Posts no fórum: 1

14/06/2016, 01:13:53 via Web

Não resolveu nada. Todos os apps do meu cel não têm mais permissão alguma

Responder
Gilseu José Fila
  • Posts no fórum: 2

10/07/2016, 03:59:41 via Web

Adelino Silva

Atualizei meu Moto X 2014 para o Android 6, estou com dificuldade nas permissões de App.
Quando tento buscar algum arquivo no aparelho para postar em alguma rede social, aparece a msg de permitir ou não, permito, dai aparece outra caixa de diálogo:
"Sobreposição de tela detectada. Para alterar a configuração dessa permissão, você deve primeiro desativar a sobreposição de tela em Config > Apps".
Por favor, me ajudem...
O que devo fazer?
Muito obrigado

Eu tive esse mesmo problema, estava tudo normal de repente apareceu. Resolvi, desligando e ligando novamente o smartphone.....

Responder
Gilseu José Fila
  • Posts no fórum: 2

10/07/2016, 04:05:09 via Web

Eu tive o mesmo problema. Não consegui achar onde desativar a sobreposição de tela. O q fiz foi desligar o smartphone e ligá-lo novamente. Voltou ao normal...

Vinicius Bavelloni

Responder
Jerfeson Oliveira Souto
  • Posts no fórum: 1

12/07/2016, 01:37:12 via Web

Ader Marcelo

Jenifer Menezes

Eu estou com o mesmo problema e não tenho apps que tratam do brilho da tela já pesquisei muito e não achei nada

Você já foi na parte de Configurações ~> Apps ~> Clica na engrenagem e depois em Sobreposição de tela? lá ele vai dizer qual é o app que tá causando isso.

tbm estou com o mesmo problema, e já fiz esse caminho, coloquei não em todos os aplicativos mostrados e continua na mesma. mais alguma sugestão? já ñ sei o q fazer.

Responder
Rick Claudius
  • Posts no fórum: 1

14/07/2016, 02:37:58 via Web

Faz o procedimento que informaram acima de desativar sobreposição e reinicia o cel quando iniciar você consegue alterar as permissões sem q a mensagem apareça

;D

Responder
Vanessa Fernandes
  • Posts no fórum: 1

15/07/2016, 16:15:27 via Web

Eu tentei de TUDO já, mas nao resolve. Não consigo fazer nada, nenhuma permissao esta ativada ;( nao sei mais o que fazer! :(((

Responder
Lucas Nascimento
  • Posts no fórum: 1

21/07/2016, 22:37:52 via Web

É só vcs irem em configurações, apps, sobreposição e colocar não em todos que o problema vai estar solucionado, ai quando vc entra em um app e só conceder a permissão normalmente.

— alterado em 21/07/2016, 22:40:21

Responder
Fabiano cda
  • Posts no fórum: 1

23/07/2016, 20:22:13 via Web

É muito facil basta vc desinstalar o aplicativo e instalar de novo e pronlema resolvido.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

23/07/2016, 20:36:28 via App

Não precisa desativar dos outros apps, basta apenas ativar para o app que tá pedindo tal permissão!!!

Responder
Dudu Vix
  • Posts no fórum: 1

25/07/2016, 13:51:09 via Web

Achei a solução para o meu. Não conseguia fazer nada no Whatsapp pois o aplicativo estava com todas as permissões desativadas. Não conseguia de jeito nenhum ativar as permissões e dava sempre a mensagem solicitando que eu desativasse a sobreposição de tela, o que eu não conseguia fazer pois sequer o whatsapp aparecia como aplicativo pra desativar. A alternativa foi reiniciar o aparelho no MODO DE SEGURANÇA. Nesse modo eu consegui ativar as permissões do whatsapp. Pra ligar o modo de segurança, desligue o celular. Depois aperte simultaneamente a tecla ligar + "volume down". Quando aparecer a logo do aparelho, solte a tecla ligar mas mantenha a de "volume down" apertada. Vai aparecer no rodapé da tela a mensagem SAFE MODE. Nesse modo vc pode reativar as permissões dos seus aplicativos. Depois eh só reiniciar o celular de novo normalmente.

— alterado em 25/07/2016, 13:55:28

ErikGraziela LorencettiJaque CintrãoClaret JuniorAlex LuizJackeline Limawpa70Julia FigueiredoÂngeloRayanne NatividadeHudson BarcellosSilmara DuarteGustavo Baron SertorioFabrício BarbosaPaula Bittencourt SantosMizael MilanElisangela CostaMara SilvaRosangela Gomes NevesNaldi YafusoMarissol RodriguesEdson de SouzaLeonardo Strzygowski

Responder
Leonardo Strzygowski
  • Posts no fórum: 1

26/07/2016, 04:40:39 via Web

Caro Dudu,

De todas sugestões aqui apresentadas, a sua foi a única que realmente funcionou.
Sugiro a quem teve problema semelhante seguir as instruções acima.
Em tempo: o meu celular é um S6

Marco de Bem

Responder
Edson de Souza
  • Posts no fórum: 1

26/07/2016, 04:46:02 via Web

Obrigado Dudu
Realmente a sua foi a única dica que deu certo com o meu aparelho.
Já estava ficando maluco !!!
Abraço

Responder
Nilan Santiago
  • Posts no fórum: 1

27/07/2016, 02:23:59 via Web

Caros amigos.

Tentei de todas as formas citadas nesse post: Procurei os apps de brilho, desativei todos os apps sobre a sobreposição e por último executei no modo de segurança. Se alguém tiver mais opções para ajudar manda aí, vou continuar pesquisando e se eu encontrar alguma solução trarei para vocês.

Obrigado.

Responder
Marcello Tavares
  • Posts no fórum: 1

27/07/2016, 03:58:55 via Web

desliguem o easy touch!!! resolveu aqui.

Responder
Mdsl
  • Posts no fórum: 3

28/07/2016, 03:58:13 via Web

Estou com um problema também. Não aparece opção para permissões para nenhum aplicativo. Não tenho como permitir. Já tentei de tudo, mas não aparece opção. Alguém sabe algo sobre este problema?

Responder
Mdsl
  • Posts no fórum: 3

28/07/2016, 04:09:55 via Web

Já descobri o problema. desinstalei o aplicativo clear master e tudo começou a funcionar como mágica.

Tierisson MullerLuiz Tavinho

Responder
Fabiana Souza
  • Posts no fórum: 2

28/07/2016, 04:09:56 via Web

Tente desistalar os aplicativos de limpeza e anti vírus. No meu s5 funcionou..

Responder
Daniel Augusto
  • Posts no fórum: 1

28/07/2016, 07:57:43 via Web

Tem a ver com aplicativos que de algum forma sobreponham a tela... por exemplo, meu caso não localizei nenhum aplicativo de brilho nem nada parecido... mas lembrei que quando reiniciava o aparelho eu conseguia... então agora de noite reiniciei umas 10 vezes e nada... fuçando os aplicativos tentei desabilitar a sobreposição do launcher Buzz e na hora minha tela ficou menos alaranjada e mais azulada... lembrei que o laucher tem uma função que bloqueia a luz azul de noite.
Então habilitei o launcher novamente e fiz o teste de deixar o launcher sobrepondo telas e no laucher desativar o block blue light e ficou tudo ok...
Então fica a dica... qualquer coisa que sobreponha a tela pode estar atrapalhando... inclusive se houver algum tipo de virus que fique fazendo varredura de tela. Acho que se desabilitando todos os aplicativos listados não der certo, só partindo mesmo pra reinicializar em modo de segurança... e ficar atento pra saber se tem algum virus...

Responder
Thais Vieira
  • Posts no fórum: 1

28/07/2016, 17:03:54 via Web

Bom dia, estava com o mesmo problema. O meu é um galaxy S5. Precisei de ir em em configurações > aplicativos > Gerenciador de aplicações e nos três pontinhos tem permissões: ai é so desativar todas as opções! Depois vc ativa de novo.

Responder
Juniior Marra
  • Posts no fórum: 1

29/07/2016, 00:21:26 via Web

Olá aqui oné fica esse app launche? Tô com esse problema também não consigo entrar em quase nada...

— alterado em 29/07/2016, 00:22:12

Responder
Luiz Cesar Fonseca Alves
  • Posts no fórum: 1

29/07/2016, 00:27:06 via Web

Obrigado, Dudu.
Somente a sua sugestão funcionou!
Eu a sugiro a todos que estiverem com esse problema!

Laura Lima

Responder
Augusto César
  • Posts no fórum: 1

29/07/2016, 04:55:27 via Web

Desinstalei o clen Master e Deus certo no s6 edge

Pri Merhy

Responder
elizeu abreu
  • Posts no fórum: 1

29/07/2016, 08:49:09 via Web

Obrigado pela dica Augusto cesar , Desisntalei o clear master no meu S5 e deu certo , ja tava ficando louco.

Pri Merhy

Responder
Naldi Yafuso
  • Posts no fórum: 1

30/07/2016, 03:16:00 via Web

Oi Dudu, para o meu smartphone deu super certo. De início fiquei com medo mas fiz como você falou e agora está tudo funcionando direito. Aquilo aconteceu comigo após uma atualização. Muito obrigada.

Responder
Ana Lucia Mendes Coelho
  • Posts no fórum: 1

30/07/2016, 16:39:27 via Web

Desinstalar o ccLeam...dai libera para alterar no WhatsApp app

Pri Merhy

Responder
ROBERTO GREENHALGH Greenhalgh
  • Posts no fórum: 1

30/07/2016, 18:54:59 via Web

Valeu Daniel, era o Clean Master mesmo, um abraço, obrigado.

Pri Merhy

Responder
Edney Almeida
  • Posts no fórum: 3

31/07/2016, 15:09:59 via Web

Eu já ativei todos e nada resolveu. Já desativei todos e nada resolveu. E agora?

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

31/07/2016, 15:32:42 via Web

6.0 uma porcaria.(lightbulb)

Responder
Edney Almeida
  • Posts no fórum: 3

31/07/2016, 15:44:05 via Web

Fiz tudo isso. Numa primeira tentativa e no modo de segurança desativei tudo e ao religa o problema estava lá. Fiz tudo de novo, dessa vez habilitando tudo...e nada. Verifico p.ex q programas como Whatsapp sequer aparece para pode mexer na sobreposição. Quando vou direto ao aplicativo e tento mexer nas permissões ele me diz para ir a configuração e sobreposição...enfim, não saio do mesmo lugar
Nada resolvido

Responder