Motorola Moto X — Wifi travando

  • Respostas:2
Nil C. Araujo
  • Posts no fórum: 2

30/11/2015, 13:59:21 via Web

Bom dia Galera, meu moto x 2013 está com um problema no wifi.
Em qualquer lugar que vou, independente do roteador, ele está travando a conexão, depois de uns minutos volta, ou então eu tenho que desabilitar e habilitar novamente a wifi.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Responder
Diego
  • Posts no fórum: 1

07/04/2016, 05:34:12 via Web

O meu está com o mesmo problema. Ao travar a conexão, permanece aparentemente ativa (ícone informa inclusive nível de sinal), porém não trafega dados. Já flagrei ao abaixar a gaveta de controle, ao invés do "nome da rede", constar "0x".

Já formatei, apaguei a partição de cache. Defini a frequência apenas para 2.4. Esqueci a rede (problema em qualquer rede).

A ocorrência do problema é completamente aleatória. Pode demorar muito ou não. Pode estar em uso ou não. Trocar a rede, as vezes funciona as vezes não, então tenho que desativa e ativar novamente. Então continua funcionando por 1 min ou por 10h.

Estou suspeitando que pode ser algum problema causado pela atualização do 5.1. Há na web muitos relatos exatamente iguais, inclusive em aparelhos mais novos, mas até agora sem solução.

Responder
Nil C. Araujo
  • Posts no fórum: 2

07/04/2016, 21:56:11 via Web

Eu também já fiz tudo isso e nada.

Sempre estou pesquisando se alguém conseguiu resolver o problema, se eu souber de algo, posto aqui.

Responder