Motorola Moto X Play — Áudio do Whatsapp apenas no altofalante Moto X Play

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Deco Andrade
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01/12/2015, 02:32:39 via Web

Pessoal, o audio de mensagens do whatsapp era reproduzido normalmente ao encostar o Moto X Play no ouvido. De repente o áudio passou a sair apenas no alto falante. Alguém tem ideia do que possa ter acontecido? Chamadas eu ouço normalmente tanto no ouvido quanto no viva voz. O problema ocorre apenas no Whatsapp. Poderia ser algo com algim sensor do cel? Ou atualização do Whatsapp? Obrigado!

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Antony
  • Posts no fórum: 1 624

01/12/2015, 03:54:25 via Web

Já tentou limpar o cache do WhatsApp? Se não funcionar faça um backup do WhatsApp e instale novamente.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Deco Andrade

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Deco Andrade
  • Posts no fórum: 3

01/12/2015, 16:59:15 via Web

Resposta Via e-mail (RICARDO MANTOVANI) 01/12/2015 12:05 p.m.
Olá bom dia.

Meu nome é Ricardo e estarei responsável pelo seu atendimento.

Limpe os dados do Telefone:

Menu > Configurar >Aplicativos > Todos > Efeitos de Áudio > Limpar dados/Forçar parada

Menu > Configurar > aplicativos > todos > Telefone > Limpar Dados.

Se você possui algum anti-virus peço que exclua pois esse aplicativo pode causar divergências no sistema operacional do aparelho.

E em seguida reinicie o aparelho.

Caso esses procedimentos não surtam efeito, você pode voltar o aparelho as configurações de fábrica, mas esse procedimento apagara todos os dados de seu aparelho, sendo assim aconselho que faça o backup via USB ou drive no próprio aparelho.

Reset Ligado:

Menu > Configurar > Backup e Restauração > Redefinir dados de fábrica.

Se esses procedimentos não resolver a irregularidade, peço que encaminhe o aparelho para uma de nossas assistência para que seja analisado.

Caso não tenha uma assistência em sua região, entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja gerado um código de postagem para o envio pelos correios, o número 4002 1244 está disponível para as capitais e regiões metropolitanas e ao ligar para este número o Sr. pagará o valor de uma ligação local.
Para as demais regiões disponibilizamos o 0800 7731244, sendo que este é gratuito.

A postagem do aparelho deve ser feita em uma agência oficial dos Correios, o custo da postagem e embalagem será por nossa conta, não sendo necessário levar a caixa original, somente o aparelho, carregador, cabo de dados, 1 cópia da Nota fiscal (que não pode ser manuscrita), 1 cópia de um comprovante de residência e de um documento com foto.
Peço que retire todos os acessórios se tiver em seu aparelho: Capas, películas, chips, esses itens se enviados, não retornarão, e que também faça o backup das informações, vez que o aparelho pode ser resetado no centro de reparos.

Obs: Mesmo que você leve o aparelho pessoalmente, a documentação é a mesma.

Permaneço à disposição para eventuais dúvidas.

Abraços,
Ricardo

Central de Relacionamento Motorola Brasil
www.motorola.com.br

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Deco Andrade
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01/12/2015, 17:01:03 via Web

Antony, abaixo resposta do suporte da Motorola. resolveu o problema! Obrigado.

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