Pessoa boa noite, gostaria de saber de vcs se vale a pena ainda pegar o Sony Xperia Z3? ele esquenta muito? ou seria melhor pegar um celular mais novo como o Moto X play? Desde já agradeço a ajuda de vcs. Abraços.
Pessoa boa noite, gostaria de saber de vcs se vale a pena ainda pegar o Sony Xperia Z3? ele esquenta muito? ou seria melhor pegar um celular mais novo como o Moto X play? Desde já agradeço a ajuda de vcs. Abraços.
Sim, compensa pegar o Xperia Z3.
Eu tenho um Xperia Z3 Compact que tem o mesmo hardware do Xperia Z3, e ele não esquenta.
Não, não compensa pegar o Moto X Play.
O Z3 é um ótimo aparelho..!!
Se for pegar um Motorola.. pegue o Moto X2 ou Moto Maxx..
Fernando Henrique
Muito obrigado pessoal, vi em reviews que a câmera do Z3 tava esquentando muito em 4K, por isso tenho esse receio de compra-ló, mas pela experiencias de vcs parece ser um ótimo aparelho. Acho que vou ficar mesmo com o Z3. Muito obrigado e abraço a todos.
Gabriel Medeiros
Muito obrigado pessoal, vi em reviews que a câmera do Z3 tava esquentando muito em 4K, por isso tenho esse receio de compra-ló, mas pela experiencias de vcs parece ser um ótimo aparelho. Acho que vou ficar mesmo com o Z3. Muito obrigado e abraço a todos.
Qualquer celular esquenta ao gravar em 4K, devido ao alto uso do processador e do software.
Mas ele esquenta no uso diário Matheus? Em HD ele tbm esquenta?
Gabriel Medeiros
Mas ele esquenta no uso diário Matheus? Em HD ele tbm esquenta?
No meu Z3 Compact, em uso diário não esquenta ao ponto de incomodar a mão. É quase imperceptível isso. Gravando em HD, ele vai usar menos o processador e o software e "não deve" esquentar ao ponto de machucar a mão, até porque eu uso capinha e película de vidro, fica muito bom.
— alterado em 02/12/2015, 23:40:08