Motorola Moto G (2014) — Brick no moto g 2

  • Respostas:3
luiz Xavier
  • Posts no fórum: 4

05/12/2015, 12:49:23 via Web

Tenho um moto g 2ª geração que estava em looping infinito ai consegui arrumar instalando a rom stock 4.4.4 ai estava mexendo e pediu atualização eu coloquei pra atualizar quando eu peguei o celular pra usar ele estava desligado desde então ele não liga e não carrega olhei na internet e falaram pra deixar carregando com um carregador com amperajem maior deixei ele mais de 12 horas carregando e nada o celular não esquentou o carregador também não esquentou. Já tem 3 dias que isso aconteceu me ajudem por favor estou desesperado eu tenho esse celular há 3 meses.

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

05/12/2015, 13:03:40 via App

luiz Xavier

Tenho um moto g 2ª geração que estava em looping infinito ai consegui arrumar instalando a rom stock 4.4.4 ai estava mexendo e pediu atualização eu coloquei pra atualizar quando eu peguei o celular pra usar ele estava desligado desde então ele não liga e não carrega olhei na internet e falaram pra deixar carregando com um carregador com amperajem maior deixei ele mais de 12 horas carregando e nada o celular não esquentou o carregador também não esquentou. Já tem 3 dias que isso aconteceu me ajudem por favor estou desesperado eu tenho esse celular há 3 meses.

amigo infelizmente tudo indica para um hardbrick, só assistência msm trocando a placa!!!

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

05/12/2015, 13:16:18 via Web

O caso do carregador só funciona quando o problema é na bateria, o seu caso é bem diferente, você fez o Downgrade para o KitKat e atualizou via OTA o que fez que o bootloader corrompesse, matando o aparelho, só a assistência para trocar a placa, que sai um pouco caro.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

05/12/2015, 14:09:45 via App

Antony

O caso do carregador só funciona quando o problema é na bateria, o seu caso é bem diferente, você fez o Downgrade para o KitKat e atualizou via OTA o que fez que o bootloader corrompesse, matando o aparelho, só a assistência para trocar a placa, que sai um pouco caro.

Exatamente , downgrade dps update ja era

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder