Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Moto G 2014 Morto

  • Respostas:9
Mark Moura
  • Posts no fórum: 4

05/12/2015, 17:22:02 via Web

Estava atualizando meu celular para o Lollipop 5.0.2 via OTA, e deixei ele um pouco de lado, mas quando peguei ele novamente, a tela estava desligada. Tentei ligar normalmente, só que não liga de jeito nenhum. Nem liga para modo fastboot e nem carrega...

Alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 52

05/12/2015, 17:39:04 via App

Mark Moura

Estava atualizando meu celular para o Lollipop 5.0.2 via OTA, e deixei ele um pouco de lado, mas quando peguei ele novamente, a tela estava desligada. Tentei ligar normalmente, só que não liga de jeito nenhum. Nem liga para modo fastboot e nem carrega...

Alguém pode me ajudar?

Bateria estava com mais de 50%? Se sim, já era, só trocando a placa dele. Infelizmente.

Mark Moura

Responder
Mark Moura
  • Posts no fórum: 4

05/12/2015, 17:41:04 via Web

Estava com mais ou menos 70%...

Vou ver se levo para a assistência técnica

Obrigado :)

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

05/12/2015, 17:41:08 via App

Mark Moura

Estava atualizando meu celular para o Lollipop 5.0.2 via OTA, e deixei ele um pouco de lado, mas quando peguei ele novamente, a tela estava desligada. Tentei ligar normalmente, só que não liga de jeito nenhum. Nem liga para modo fastboot e nem carrega...

Alguém pode me ajudar?

amigo infelizmente tudo indica que é hardbrick,se VC fez donwgrade do 6.0 pra kit kat,só assistência agora ,provavelmente queimou a placa!

Mark Moura

Responder
Mark Moura
  • Posts no fórum: 4

05/12/2015, 17:42:26 via Web

Mas, estranho que eu já tinha feito isso há alguns dias, e não tinha dado problema. Daí eu fui atualizar para o 5.0.2 e deu isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

05/12/2015, 19:05:28 via Web

Mark Moura

Mas, estranho que eu já tinha feito isso há alguns dias, e não tinha dado problema. Daí eu fui atualizar para o 5.0.2 e deu isso.

Downgrade para 4.4 e ds atualizar para 5.0.2 ou acima é hardbrink na hora

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
neto
  • Posts no fórum: 159

05/12/2015, 19:17:55 via App

Pessoal, o meu ficou assim também só que eu não estava fazendo nada deixei ele de lado um pouco e quando peguei de volta apagou... será que não tem nenhuma solução sem ser a assistência?

Responder
João L.
  • Posts no fórum: 17

05/12/2015, 22:58:50 via Web

Eu não consigo entender essas pessoas que falam que fazer downgrade dá brick, agora parei um pouco, mas até um mês atrás eu trocava de ROM direto pra testar, Gosto mais da ROM Kitkat do que as Lolli pois elas são trash, Fazia downgrade direto, "já que eu uso o Kitkat como sistema principal" e nunca tive problema nenhum, nenhum mesmo. Só ia lá testava a rom e depois voltava KK e restaurava backup do TWRP e cabou. Vou morrer sem entender esses bricks de downgrade aí... Tinha vez que eu trocava a ROM umas 3x por dia.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

05/12/2015, 23:18:02 via Web

João L.

Eu não consigo entender essas pessoas que falam que fazer downgrade dá brick, agora parei um pouco, mas até um mês atrás eu trocava de ROM direto pra testar, Gosto mais da ROM Kitkat do que as Lolli pois elas são trash, Fazia downgrade direto, "já que eu uso o Kitkat como sistema principal" e nunca tive problema nenhum, nenhum mesmo. Só ia lá testava a rom e depois voltava KK e restaurava backup do TWRP e cabou. Vou morrer sem entender esses bricks de downgrade aí... Tinha vez que eu trocava a ROM umas 3x por dia.

O erro é na hora de atualizar via OTA, é aí que bricka, trocar de ROM não dá problema.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

05/12/2015, 23:32:36 via Web

Antony

João L.

Eu não consigo entender essas pessoas que falam que fazer downgrade dá brick, agora parei um pouco, mas até um mês atrás eu trocava de ROM direto pra testar, Gosto mais da ROM Kitkat do que as Lolli pois elas são trash, Fazia downgrade direto, "já que eu uso o Kitkat como sistema principal" e nunca tive problema nenhum, nenhum mesmo. Só ia lá testava a rom e depois voltava KK e restaurava backup do TWRP e cabou. Vou morrer sem entender esses bricks de downgrade aí... Tinha vez que eu trocava a ROM umas 3x por dia.

O erro é na hora de atualizar via OTA, é aí que bricka, trocar de ROM não dá problema.

pois é , e o cara falando isso so da mais motivos pra negada fica fazendo downgrade atualizando via ota e brinkando o cel

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder