Motorola Moto G (2014) — Moto g 2 2014 com problema de iniciação

  • Respostas:3
Caio
  • Posts no fórum: 8

12/12/2015, 00:19:46 via Web

Galera sou novato aqui mas estou precisando muito de ajuda.Meu moto g estava na cm 12.1 coloquei a cm 13 mas tentei voltar para stock 5.0.2 porém ele entrou em loop infinito.Tentei instalar a stock 5.0.2, 4.4, a paranoid 5.1 mesmo assim quando ligava o cel depois da conclusão da instalação permanece o loop infinito da cm.Estou com a recovery da CM e já tentei mudar a recovery porém ela n muda, tentei a TWRP e CWM mas a recovery da CM continua.Quando vou dar wipe cache aparece q deu erro na partição do cache, pesquisei na internet e vi vários vídeos e a solução é montar a partição do cachê novamente vai adb fastboot mas quando coloco "adb shell' o serviço da off-line.Alguem manja de montar a partição para me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

12/12/2015, 01:27:47 via Web

Caio

Galera sou novato aqui mas estou precisando muito de ajuda.Meu moto g estava na cm 12.1 coloquei a cm 13 mas tentei voltar para stock 5.0.2 porém ele entrou em loop infinito.Tentei instalar a stock 5.0.2, 4.4, a paranoid 5.1 mesmo assim quando ligava o cel depois da conclusão da instalação permanece o loop infinito da cm.Estou com a recovery da CM e já tentei mudar a recovery porém ela n muda, tentei a TWRP e CWM mas a recovery da CM continua.Quando vou dar wipe cache aparece q deu erro na partição do cache, pesquisei na internet e vi vários vídeos e a solução é montar a partição do cachê novamente vai adb fastboot mas quando coloco "adb shell' o serviço da off-line.Alguem manja de montar a partição para me ajudar ?