Motorola Moto G (2014) — Moto g 2 2014 com problema de iniciação

  • Respostas:3
Caio
  • Posts no fórum: 8

12/12/2015, 00:19:46 via Web

Galera sou novato aqui mas estou precisando muito de ajuda.Meu moto g estava na cm 12.1 coloquei a cm 13 mas tentei voltar para stock 5.0.2 porém ele entrou em loop infinito.Tentei instalar a stock 5.0.2, 4.4, a paranoid 5.1 mesmo assim quando ligava o cel depois da conclusão da instalação permanece o loop infinito da cm.Estou com a recovery da CM e já tentei mudar a recovery porém ela n muda, tentei a TWRP e CWM mas a recovery da CM continua.Quando vou dar wipe cache aparece q deu erro na partição do cache, pesquisei na internet e vi vários vídeos e a solução é montar a partição do cachê novamente vai adb fastboot mas quando coloco "adb shell' o serviço da off-line.Alguem manja de montar a partição para me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

12/12/2015, 01:27:47 via Web

Caio

Galera sou novato aqui mas estou precisando muito de ajuda.Meu moto g estava na cm 12.1 coloquei a cm 13 mas tentei voltar para stock 5.0.2 porém ele entrou em loop infinito.Tentei instalar a stock 5.0.2, 4.4, a paranoid 5.1 mesmo assim quando ligava o cel depois da conclusão da instalação permanece o loop infinito da cm.Estou com a recovery da CM e já tentei mudar a recovery porém ela n muda, tentei a TWRP e CWM mas a recovery da CM continua.Quando vou dar wipe cache aparece q deu erro na partição do cache, pesquisei na internet e vi vários vídeos e a solução é montar a partição do cachê novamente vai adb fastboot mas quando coloco "adb shell' o serviço da off-line.Alguem manja de montar a partição para me ajudar ?

Como vc tentou instala a stock? pq eu quando botei cm 13 a primeira build tava com tanto bug q resolvi instala a stock via twrp e nao tive problema porem eu instalei a stock 5.1 do meu moto G e tipo instalei do zero mandei da wipe em tudo e foi normal sem problema , vc ainda tem a twrp? se tiver tenta um advanced data vai formatar o aparelho por completo dai vc passa a rom via pen driver ou pc e instala

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Caio
  • Posts no fórum: 8

12/12/2015, 13:19:28 via Web

Entendi mas o meu problema é q quando fui instalar a stock coloquei a 5.0.2 acho q isso deu algum conflito.E eu estou na recovery da CM e n consigo instalar outra não sei porque.Por favor me ajudem

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

12/12/2015, 13:29:37 via App

Caio

Entendi mas o meu problema é q quando fui instalar a stock coloquei a 5.0.2 acho q isso deu algum conflito.E eu estou na recovery da CM e n consigo instalar outra não sei porque.Por favor me ajudem

Tente reinstalar a stock seguindo este vídeo que fiz: https://youtu.be/0GbxJPQMEak

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Gilmar Luiz

Responder