Positivo L1050 - SD interno como memoria interna

  • Respostas:4
Zelio Abernas
  • Posts no fórum: 5

16/12/2015, 12:36:22 via Web

O positivo l1050 possui um cartão sd interno de 16gb e memoria interna de somente 1gb.
Teria como por meio de algum programa juntar essas duas memorias aumentando assim o espaço interno?
Ja tentei pelo Root External 2 Internal mas esse programa não ta rodando, abre e fica a tela toda branca.
Eu queria usar esse armazenamento sd como memoria interna

Responder
Edson Luiz
  • Posts no fórum: 1

27/01/2016, 21:28:30 via Web

Eu tenho o L1050 da Positivo. O root internal 2 external não funciona fiz exatamente como mandaram no YOUTUBE

Usei (KINGO ROOT) para fazer o root. ( em Windows7 64bits esse programa travou tive que usar o Windos 7 32 bits)

Estou usando o (Link 2SD). Você encontra na PLAYSTORE do Google. FUNCIONA MUITO BEM PARA O TABLET L1050 POSITIVO.

Precisa ter root. O meu também tem 1G de memória. Ponto negativo para a POSITIVO.

Você precisa de um cartão SD particionado eu usei o (mini tool parition wizard). Você tem que saber quanto gigas tem seu cartão, não mecha nas partições de outros Hard disk que possuir ( para mim funcionou perfeitamente). A segunda partição, feita, é usada para o aplicativo. A outra fica para você por fotos, etc.

A maior parte dos aplicativos é colocado no microSD. Tem aplicativo que ele move inteiramente para o micro SD.

funciona muito bem.

Procura no YOUTUBE tem muita gente ajudando. O Mr zoreta foi quem me ajudou. segui os passos dele. Assista ! . não deixei o link pois o site não deixou: (youtube Mr zoreta)
Como aumentar MUITO a memoria interna de qualquer celular ou tablet android【HD】

LEMBRE-SE é só meu conselho. pode usar outros se quiser.

— alterado em 06/02/2016, 17:31:32

Anna Paula L. B dos SantosDanielle Martins

Responder
Danielle Martins
  • Posts no fórum: 1

29/04/2016, 18:33:35 via Web

Edson Luiz, estou com esse mesmo problema. Mas não sei se compreendi bem o que você explicou. Você poderia por favor entrar em contato comigo. Estou um pouco temerosa de tentar seguir as suas instruções mas acabar fazendo algo errado e danificando o tablet. Pode me mandar um email se quiser: daniellemarthinss@gmail.com. Obrigada. :)

Responder
Anna Paula L. B dos Santos
  • Posts no fórum: 1

29/03/2017, 17:08:12 via Web

Bom dia Edson Luiz, eu tentei fazer ontem seguindo mais ou menos a sua dica e não consegui.
Infelizmente agora para que eu danei meu tablet que nem espaço pra mais nada ele tem.
Teria como você me ensinar o passo a passo. Meu tablet é do modelo do seu.
pxuh.oliveira@gmail.com ou annapaula.lbs@outlook.com
Por favor, me dê um help. Comprei um cartão de memoria de 32gb justamente pra eu poder fazer isso.

Responder