ATUALIZAÇÃO LOLLIPOP LG G2 - Não atualiza Google Play Service

  • Respostas:4
Jeanes Orsi Júnior
  • Posts no fórum: 1

16/12/2015, 20:02:42 via Web

preciso de ajuda. Atualizei meu LG G2 para o Lollipop. Agora não consigo atualizar nenhum program e nem baixa no play store. Pede para atualizar o Google Play Service e não atualiza. Com isso nada funciona. Gmail, Skype e outros aplicativos.
Alguèm pode me ajudar?

Responder
Gê Saantos
  • Posts no fórum: 6

17/12/2015, 08:29:15 via Web

Você já tentou da um Hard Reset nele?
Se ainda não tentou, desliga o aparelho e depois com ele desligado preciona botão power + volume pra baixo ao mesmo tempo, assim que apareceu o logo da Lg solte somente o botão power e volte a preciona-lo rapidamente até que apareça a tela de reset com botão volume escolha yes com botão power confirme o reset, espere ele fazer todo processo e tente de novo baixar ou atualizar a play service, abraço boa sorte.

Responder
Ramon Souza
  • Posts no fórum: 3

04/03/2016, 14:30:22 via Web

Olá Jeanes Orsi Júnior.

Você fez o que Gê Saantos te indicou? Deu certo?

Eu estou com o mesmo problema. Realizei o HR no meu G2 e ainda continua o mesmo problema.

Estou desanimando desse modelo. Antes da atualização para o Lollipop funcionava tudo perfeitamente. E agora, nada relacionado à sincronização de contas funciona.

Já vasculhei a internet toda, realizei todos os procedimentos que encontrei...e nada...ta difícil viu...

Socorro!!! Eu gostei dessa versão, 4.0 ninguém merece : /

Responder
Ramon Souza
  • Posts no fórum: 3

04/03/2016, 14:35:35 via Web

Gê Saantos

Você já tentou da um Hard Reset nele?
Se ainda não tentou, desliga o aparelho e depois com ele desligado preciona botão power + volume pra baixo ao mesmo tempo, assim que apareceu o logo da Lg solte somente o botão power e volte a preciona-lo rapidamente até que apareça a tela de reset com botão volume escolha yes com botão power confirme o reset, espere ele fazer todo processo e tente de novo baixar ou atualizar a play service, abraço boa sorte.

Olá, eu estou com o mesmo problema. Realizei o HR e o problema ainda persiste...

Será que tem alguma outra causa?

Responder
Emerson Thiago
  • Posts no fórum: 4

18/03/2016, 23:06:42 via Web

Então galera, uma sugestão seria vocês tentar reinstalar o room novamente dessa forma deverá resolver.

Responder