Motorola Moto X (2014) — ROM MOKEE [6.0.1][Experimental][VICTARA]

  • Respostas:1
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

18/12/2015, 14:40:48 via Web

image

Não me responsabilizo por danos causados ao seu dispositivo!

Requisitos: Ter TWRP e Bootloader desbloqueado.

Antes de tudo deixa o GPS ligado e com mais de 60% de bateria!

1° Vá em Meu Dispositivo/Meu Celular, Clike 7 vezes em Número da versão até aparecer que seu você e um Programador/Desenvolvedor

2° Volte e vá até Opções de programador e selecione Depuração Usb

3° Baixa a Rom MOKEE neste link -> MK6.0.1 Victara e o Gapps 6.0 nesse -> Gapps 6.0 (Recomendo Pacote Stock Ou Mini)

4° Passe a Rom é o Gapps para Memória Interna do seu Moto X 2014

5° Desligue o celular é ligue em modo Bootloader Segure volume - mais botão desligar/ligar vá até Recovery usando o Botão Volume -

6° Na tela do Twrp selecione Backup e Clike em todos (System,Data,Cache,Boot) não selecione os acima de Swip, feito isso e só arrastar a barra Swip to Backup

7° Depois disso tudo volte e vá até Wipe, Advanced Wip e Selecione (Dalvik Cache, System, Data e Cache) e Arraste Swipe to Wipe

8° Agora volte pra tela inicial e vá até Install e selecione o arquivo da Rom depois clike em Add More Zips para ganhar mais tempo, e selecione o arquivo do Gapps, feito isso arraste a barra Swipe to confirm flash e Aguarde...

9° Assim que a instalação acabar selecione Wipe Dalvik/Cache aguarde e vá em Reboot System.

-Pronto Rom Mokee Instalada! Vai demorar para ligar e Normal! caso de algum erro volte pelo Backup. ou tente dnv.

Obs: vale lembrar que a rom ainda e Experimental ou seja pode aparecer diversos bugs, mais e só ficar de olho no site da Mokee e ver se saiu uma atualização mais estável.!

Site: Site da Mokee!

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

18/12/2015, 14:42:05 via Web

Reservado

Moto E 2015
Moto X 2014
Moto X 2013
Galaxy S3 Duos
Galaxy S4

— alterado em 18/12/2015, 14:42:56

Responder