Problema para rodar o Android 2.3.6, travando em pesquisa de mídia

  • Respostas:3
Carol Teisen
  • Posts no fórum: 4

20/12/2015, 06:28:17 via Web

Olá pessoal, esta é a primeira vez que eu posto aqui.
Estou enfrentando um problemão com o Android 2.3.6 do meu Samsung Galaxy Pocket S5300B. Quando eu o inicio, ele realiza a pesquisa de mídia e congela. Quando ele não trava em pesquisa de mídia, ele apresenta o erro android.process.gapps.gms, ou então informa que a estrutura dos serviços google parou inesperadamente.
Qualquer alteração que eu faça no sistema é ignorada, já tentei dar wipe data factory reset, restaurar o sistema para versão de fábrica pelo menu>tconfigurações, apertando os botões de volume e home no celular, usando o código *2767*3855# e até instalar outra ROM pelo Odin, mas quando inicio o celular ele simplesmente volta para o ponto em que travou.
Não sei mais o que fazer, toda a providência tomada é ignorada pelo sistema. Parece que ele possui algum ponto de restauração que eu não consigo apagar.
Não sei se é algum vírus, ou algo relacionado aos meus servidores onion na Deep Web, e nem sei se é apenas algo simples que eu não estou sabendo resolver.
Será que alguma boa alma vai me ajudar? haha

— alterado em 20/12/2015, 18:39:27

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

20/12/2015, 15:11:20 via App

Qual celular?

Responder
Carol Teisen
  • Posts no fórum: 4

20/12/2015, 18:38:22 via Web

Samsung Galaxy Pocket:)

Responder
Anderson Victo's
  • Posts no fórum: 219

20/12/2015, 19:12:25 via Web

mano android 2.3.6 e esse galaxy pocket já estão muiiitooo antigosssm, acho melhor vc aposentar ele e deixar ele como celular de testes...

Responder