Wi Fi LG G3 lento

  • Respostas:0
Gabriel Hassenn
  • Posts no fórum: 1

20/12/2015, 16:54:20 via Web

Gente, é o seguinte:
Há uns 3 dias atrás a internet aqui em casa começou a ficar lenta. ( Só pra saber, a internet é Oi Velox )
Fui tentar descobri o que era...
A principio eu descobri que toda vez que eu desligava o wi fi e ligava, depois que ligava, ficava 1 minuto ( + - ) rápida e depois voltava a ficar lenta. E não ficava lenta só no meu Smartphone, fica em todos que estava conectado ao wi fi, inclusive notebook, etc..
Depois descobri que na verdade, toda vez que eu ligava o wi fi no LG G3, a internet ficava lenta, e quando eu desligava, ficava rápida.
Fui fazer o teste no notebook e aconteceu isso mesmo.
Eu ligava o wi fi no Smartphone, pegava o notebook e não conseguia entrar em nenhuma página, nem assistir um vídeo nem nada.
Eu desligava o wi fi no smartphone , pegava o notebook e a net voltava ao normal com a velocidade normal ( 10 megas ) e conseguia assistir vídeos sem travar, acessar tudo rápido e normal.
Fiz o teste umas 30 vezes, pra ter certeza kkkkkk e a culpa da internet ficar lenta é do LG G3 mesmo.
Alguém me ajuda, por favor?
Eu já restaurei de fabrica, agora a pouco, mas fiz o teste e não adiantou ter restaurado. Continua a mesma meleca...

Responder