Asus Zenfone 5 — Meu zenfone 5.recebeu uma nova atualização Android [ww 3.24.40.78]

  • Respostas:2
Gustavo Santana
  • Posts no fórum: 1

22/12/2015, 13:28:43 via Web

Meu viva voz parou de funcionar.depois da atualização [ww3.24.40.78].eu escuto a pessoa do outro lado da linha,mas a mesma não me escuta...por favor me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

22/12/2015, 13:44:43 via Web

Gustavo Santana

Meu viva voz parou de funcionar.depois da atualização [ww3.24.40.78].eu escuto a pessoa do outro lado da linha,mas a mesma não me escuta...por favor me ajudem

cara meu amigo teve o mesmo problema no microfone dele , porem n funcionava em luga nenhum nem wpp nem nada verifica e ve se o seu funciona em outros apps se sim tente rezeta o aparelho pra ve se volta pq se nao só assistencia tecnica o do meu amigo ele mando pra la e consertaram rapido pelo q ele me disse tem mtt gnt reclamando disso por ai parece q e um problema cronico do zen 5

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

22/12/2015, 13:47:10 via Web

Olá Gustavo Santana,ja tentou limpar a partição de cache no modo recovery?-Aqui mesmo no fórum vc encontra os devidos procedimentos e fácil-Se ainda assim não resolver,realize a restauração de fabrica com as devidas cautelas.
Mais dúvidas? Só postar que nos tentaremos ajudá-lo,um abraço e boa sorte.

Responder