Print sem usar botões

  • Respostas:11
Júnior Fonseca
  • Posts no fórum: 9

28/12/2015, 15:46:38 via Web

Meu LG Nexus 5 deu problema no botão Power, já consegui app que resolvesse e fizesse o botão de Volume acordar a tela. Porém, para tirar print da tela não consigo sem o botão Power, já procurei apps e não achei nada, nem dicas consegui sem usar o botões Power + Volume. Alguém sabe de alguma dica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

28/12/2015, 15:50:48 via Web

Júnior Fonseca

Meu LG Nexus 5 deu problema no botão Power, já consegui app que resolvesse e fizesse o botão de Volume acordar a tela. Porém, para tirar print da tela não consigo sem o botão Power, já procurei apps e não achei nada, nem dicas consegui sem usar o botões Power + Volume. Alguém sabe de alguma dica?

Na loja tem varios apps q vc tira print no caso com o app , proucura la por printscreen q vai aparecer varios o app fica na barra de stts dai vc aperta e sai o print

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Júnior Fonseca
  • Posts no fórum: 9

28/12/2015, 20:27:10 via Web

Achei somente o Assistive Touch, porém super bugado, não dá print sempre aff

Responder
Júnior Fonseca
  • Posts no fórum: 9

29/12/2015, 06:47:30 via Web

Alguém poderia me ajudar? Já testei uns 20 Apps e nada. Alguém teria alguma dica de app?

Responder
jose augusto reis neto
  • Posts no fórum: 10

29/12/2015, 11:40:06 via Web

Ola JR tnho sim,me add no telegran, q te envio,tenho o q precisar...13 974088835

María de Los Angeles Bustamante

Responder
Júnior Fonseca
  • Posts no fórum: 9

29/12/2015, 17:18:09 via Web

Alguém?

Responder
María de Los Angeles Bustamante
  • Posts no fórum: 1

20/09/2016, 20:15:47 via Web

Oi José, tudo bem? por favor, posso te add no Telegram? pq o botão liga/desliga do meu cel Samsung Gran Neo Plus, modelo GT-I9060C não funciona, por esse motivo os apps screenshot facil e outros não servem para meu caso, preciso fazer print de conversa no whatsapp, obrigada.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/09/2016, 11:04:12 via App

Júnior Fonseca

Meu LG Nexus 5 deu problema no botão Power, já consegui app que resolvesse e fizesse o botão de Volume acordar a tela. Porém, para tirar print da tela não consigo sem o botão Power, já procurei apps e não achei nada, nem dicas consegui sem usar o botões Power + Volume. Alguém sabe de alguma dica?

Aperta e segura o círculo e depois seleciona compartilhar, pronto, print tirada.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Lucia Moreira

Responder
Safira Batista
  • Posts no fórum: 1

25/01/2017, 19:52:17 via Web

Baixa o app ScreenShot Fácil. Meu celular está com o botão home quebrado e eu só conseguia tirar print apertando ele e o Power, mas encontrei esse app no play store e me salvou! Ele não tem complicação nenhuma e é super fácil para tirar print... espero que consiga!

Responder
Lucia Moreira
  • Posts no fórum: 2

26/05/2017, 05:33:26 via Web

Dica top!!! 😁

Responder
Lucia Moreira
  • Posts no fórum: 2

26/05/2017, 05:34:35 via Web

Ader Marcelo

Júnior Fonseca

Meu LG Nexus 5 deu problema no botão Power, já consegui app que resolvesse e fizesse o botão de Volume acordar a tela. Porém, para tirar print da tela não consigo sem o botão Power, já procurei apps e não achei nada, nem dicas consegui sem usar o botões Power + Volume. Alguém sabe de alguma dica?

Aperta e segura o círculo e depois seleciona compartilhar, pronto, print tirada.

Dica top!!! 😁

Responder
Daniel Bezerra
  • Posts no fórum: 1

20/12/2017, 00:31:20 via Web

que app é esse que liga a tela com o botão de volume?

Responder