Tenho um lg g2 lite e ele parou

  • Respostas:10
Adriana Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

28/12/2015, 16:51:00 via Web

Estava no wpp ontem e chegou 1k de mensagens e descarregou o celular, quando liguei ele tava mostrando algo assim ''Infelizmente, o processo com.android.systemui parou'' já limpei o cache do google play services e o com.android.systemui mas de nada resolve, o que eu faço?

Cláudio Toledo

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

30/12/2015, 03:33:50 via Web

Erro logo no sistema. Segure o power até ele reiniciar pra corrigir o erro. Depois instale um app pra fazer otimização da memória RAM. Cleanr master é bonzinho.

Responder
Adriana Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

01/01/2016, 15:24:13 via Web

Como vou fazer isso se o celular nem funcionando está?

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

01/01/2016, 15:27:16 via Web

Você tentou?
Agora si não resolveu é só reset.
Si não resolver também é só instalar ROM.

Responder
Faye
  • Posts no fórum: 3

23/05/2016, 01:31:49 via Web

Estou com um g2 lite de um amigo com esse problema, ele não abria configurações, nem galeria e contatos ele fez o reset mas daí o cel parou de vez pq ele ficou preso na tela inicial, aparece as opções de idioma e quando vc tenta selecionar ele crusha infelismente lgsetupetc parou e quando clica em ok ele volta pra tela inicial.
Eu já ate baixei a rom pra trocar mas não estou conseguindo instalar o drive do g2 lite
Baixei varias versoes de drivers mas sempre quando conecto o cel no pc ele tenta instalar o MTP mas não consegue
Tentei conectar outro celular LG e instalou todos os componentes MTP modem com3 tudo ok
Alquem tem uma ideia pra me dar?
O G2 lite não foi rooteado e nem habilitado o modo de desenvolvedor
Em alguns tutoriais citam esses fatores e em outros não então não sei se é necessário

Responder
Cláudio Toledo
  • Posts no fórum: 1

17/07/2016, 17:57:16 via Web

Resolveu Adriana Rodrigues? Estou com mesmo problema seu.

Responder
Mariense Emplacadora
  • Posts no fórum: 1

14/09/2016, 19:33:37 via Web

Boa tarde, estou com o mesmo problema no LG G2 Lite, vc já resolveu?

Responder
Roger Daniel
  • Posts no fórum: 1

14/02/2017, 16:22:18 via Web

Estou com o mesmo problema em um L80, porém aparece "Infelizmente, com.google.android.gsf.login parou." Alguém me ajuda, esse telefone n é meu

Responder
Roberto reis de santana luna
  • Posts no fórum: 1

12/05/2017, 02:32:17 via Web

Eu consegui resolver esse problema istalando a nova versao play service .
O meu nao tava nem abrindo o Youtube nem a playstore peguei um telefone emprestado para consiguir o Apk com versao mas ressente e istalar no meu telefone e funcionou.

Responder
joice pires
  • Posts no fórum: 1

23/07/2017, 18:40:44 via Web

Mais como faz pra instalar a nova versão por outro celular?

Responder
Anderson Clério Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

15/02/2018, 10:58:51 via Web

Ola pessola passei pelo mesmo problema fiz o download : google service, transferi para pasta donwload do celular via cabo usb e fiz a instalação e resolveu o problema.

Responder