LG Optimus F5 - Não liga e as teclas inferiores ficam piscando

  • Respostas:1
Bruna Matos
  • Posts no fórum: 1

29/12/2015, 14:30:20 via Web

Bom dia a todos!
Ontem a noite meu celular estava carregando normalmente, entrei no facebook, e de repente a tela ficou preta e as teclas inferiores (home, voltar,opções) ficaram piscando sem parar.
Tirei o celular do carregador e as teclas pararam de piscar, mas o celular não ligou. Meu pai possui um celular do mesmo modelo que o meu, peguei a bateria dele e coloquei no meu, e nada de ligar.
Tentei resetar o celular usando as teclas de volume e o de ligar, mas nada acontece.
O computador não reconhece o celular, só as teclas que piscam quando conecto.
Ontem por duas vezes,meu celular até tentou ligar, e apareceu o logo da LG, mas logo em seguida desligou.

Alguma dica do que posso fazer ? Ele está fora da garantia, e não posso gastar muito com assistencia tecnica no momento, será que esse problema é muito caro?

Socorro!!!kk

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

30/12/2015, 03:23:25 via Web

Si ele começou a liga com logo LG talvez seja loop infinito. Segure a tecla volume - e concte no PC para tentar entrar em modo download. Ai você pode conferi um tutorial de como instalar a ROM do seu modelo de celular. Caso não tenha experiência veja um vídeo até você tive confiança, caso dê erro só outro boa sorte. A assistência vai dizer é placa que queimou kkkkkkk vai cobrá uns 150,00 ou mais.

Responder