Motorola Moto G (2014) — [Ajuda] Performance do Moto G

  • Respostas:2
Emerson
  • Posts no fórum: 2

29/12/2015, 21:14:54 via Web

Olá gente do AndroidPit, sou novo aqui no site e gostaria de saber se tem como aumentar a performance do meu moto G 2014 e se tem algum tipo de kermel que ajude isso, pois tive uma péssima experiencia no GTA: San Andreas e não venham me dizer que "Gta San Andreas não roda no moto g nem no minino" pois eu tenho um amigo que tem um moto g igual ao meu e o dele só por que é KitKat roda no médio e ele também tem um CCE skc motion e roda o gta no maximo ! só porque tem uma GPU do galaxy s3 nele mais é um dual-core e também tive um razr d3 e ele também rodava o gta San Andreas no maximo então são 2 celulares inferiores ao moto g então se tiver algum jeito ou kermel que ajude :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

29/12/2015, 22:03:42 via Web

Emerson

Olá gente do AndroidPit, sou novo aqui no site e gostaria de saber se tem como aumentar a performance do meu moto G 2014 e se tem algum tipo de kermel que ajude isso, pois tive uma péssima experiencia no GTA: San Andreas e não venham me dizer que "Gta San Andreas não roda no moto g nem no minino" pois eu tenho um amigo que tem um moto g igual ao meu e o dele só por que é KitKat roda no médio e ele também tem um CCE skc motion e roda o gta no maximo ! só porque tem uma GPU do galaxy s3 nele mais é um dual-core e também tive um razr d3 e ele também rodava o gta San Andreas no maximo então são 2 celulares inferiores ao moto g então se tiver algum jeito ou kermel que ajude :D

Gta San Andreas não roda no moto g nem no minino .. Espero ter ajudado e outra se quiser q ele rode ele vai rodar por com 20 fps e caindo pra 5 é so por tudo no minimo principalmente resolução e se o jogo for falso o crack dele pode ta te causando lag pois o meu original é rodavel porem o desempenho e longe de ser satisfatorio

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Emerson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

29/12/2015, 22:04:22 via Web

Mais uma coisa o seu é moto g2 entao tem cartao SD verifica a class do seu cartao pois quanto menor pior será e pode prejudica no desempenho tb

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Emerson

Responder