ROOT LG Prime II x170ftv

  • Respostas:4
Marcos Augusto Marconi
  • Posts no fórum: 2

05/01/2016, 13:00:31 via Web

alguém já conseguiu fazer root nesse modelo???

Responder
Marcos Augusto Marconi
  • Posts no fórum: 2

20/01/2016, 12:50:31 via Web

ninguém???

Responder
Rodrigo Sheyk
  • Posts no fórum: 1

21/02/2016, 02:16:10 via Web

Ai amigo ontem eu com segui fazer root no LG prime II x170ftv,eu usei o kingroot 4.1

Responder
Wellison Gomes
  • Posts no fórum: 1

10/04/2016, 14:47:26 via Web

Eu consegui! fiz um video e postei no youtube, pesquise esse nome: Root no LG Prime 2 (Lollipop 5.0) 2016 funfando!.

Eu fiz o root e retirei varias vezes e não deu problema nenhum, mas sem saber apaguei o app que dar a função de alterar a imagem de bloqueio e essas função não existe mais. Logo depois eu querendo instalar um recovery personalizado, segui as instruções de um video do youtube e instalei o app Super-Sumo pra trocar o app administrador de root por outro e ai foi que deu o problema, esse app administrador de root manda em tudo apos fazer o root e eu removi ele sem ter outro ja instalado e ai pra reiniciar é necessario esse app e como não existia mais na memoria deu looíng infinito. O meu grande erro foi não ter feito o Backup da rom logo apos ter feito o root e como esse aparelho é novo no mercado ainda não disponibilizaram a rom dele na internet. Pode fazer o root pq funciona certinho e fica muito bom, mas apos o root vc tem que tomar cuidado com as suas ações no aparelho pq se não dá nisso. Eu gostaria que vc ou alguem do forum formatassem primeiro o aparelho pra deixa-lo no estado de fábrica antes de fazer o root, logo apos, façam o root como falei no video e depois pesquisem na net como fazer o backup da rom e deixem guardada no pc ou cartão de memoria e pra me ajudar aqui, colocassem ela em um site hospedador como exemplo o 4shared e me mandassem o link por e-mail, meu e-mail é esse: wellisongomes94@gmail.com

por favor me ajudem e se ajudem ao fazer o backup da rom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

12/09/2016, 03:51:15 via Web

ta difisismo amigo quete o lgx170ftv fusionando não que passa o backup para ajuda outras pessoas eu tanbem to com o meu celular morto e ate hoje não encontrei uma solução que não seja compra outro :(:'(:'(

Responder