Qual intermediário escolher?

  • Respostas:1
Maurilio Melo
  • Posts no fórum: 1

06/01/2016, 03:19:24 via Web

Boa noite,

estou querendo trocar meu Samsung Galaxy Gran Prime. Minha experiência com o celular não tem sido muito boa, muitos fechamentos aleatórios de apps, muitos travamentos e lentidões no dia a dia, memória interna baixa. Mas tem algumas características dele que gosto bastante, câmeras muito boas pela faixa de preço e gravação de vídeo com um aúdio bem bacana.
Minhas prioridades então são um aparelho que apresente um multi tasking melhor e não tenham tantos travamentos. Ainda assim não quero que tenha uma câmera muito abaixo das que o Gran Prime apresenta, a de Selfie não é muita prioridade pra mim então posso perder qualidade nesta sem maiores problemas.

Minhas opções são limitadas em até algo em torno de 700 reais. Pesquisando achei o Redmi 2, Redmi 2 Pro(1gb de ram e mais memória compensa os 150 a mais investidos, sei que o desempenho entre tarefas vai melhorar demais, mas se a melhora for muito baixa melhor economizar pra poder comprar o fone que não vem com o celular), LG G4 Beat, Alcatel Idol 3 ou um Moto G 2014. A minha primeira opção era o Quantum Go mas infelizmente o aumento de preço do celular inviabiliza a sua compra.

Fico em dúvida porque pesquisei bastante antes da compra do Gran Prime e ainda assim comprei um celular que não teve um desempenho como esperava e estou trocando 6 meses após ter comprado e gostaria de um celular que me de pelo menos 1 ano de confiabilidade.

— alterado em 06/01/2016, 03:21:22

Responder
Thauan
  • Posts no fórum: 2

06/01/2016, 03:44:48 via App

Penso que um dos mais confiáveis seja um dos readmi, pois é um Android mais fluido. Pode tbm ser uma boa compra o Moto g 2014, porém não atualize para o lolipop, pois ele está com vários problemas como travamentos e até bugs. No KitKat ele é bem rápido até por ser um Android puro.
Acho que esses seriam as melhores compras, o Lg 4 beat não sei se vale. Ele é novo e tals, mas não sei como está em questão de bugs...

— alterado em 06/01/2016, 03:45:12

Responder