LOOP INFINITO TABLET SAMSUNG N8000

  • Respostas:1
jameswcr
  • Posts no fórum: 1

08/01/2016, 17:26:55 via Web

Olá amigos. Tenho um tablet da Samsung modelo Galaxy Note GT-N8000.
Do nada ele entrou em loop infinito e fica o tempo todo indo e voltando na tela SAMSUNG.
Ele não entra na tela RECOVERY, só entra na tela de download. Já resolvi esse problema em outros androids, mais to passando raiva com esse tablet. Já baixei os drivers da Samsung em meu pc, já baixei o Odim.
Todas as roms que tento baixar, em um monte de sites que já procurei, o download não termina de baixar. Sempre para no meio do caminho. Já tentei desativar anti-virus, baixar em outros navegadores e até mesmo em outros PCs. Não adianta, não termina de baixar. Na maioria de sites existe os PROTETORES DE LINK. Baixei um protetor de link, até eficiente, mais em muitos não direciona a pagina de download.
Conclusão, esse tablet é meu instrumento de trabalho, preciso dele, to sem grana pra mandar para o concerto. Preciso arruma-lo urgente.
Me ajudem por favor!!!

Responder
Leno Carvalho
  • Posts no fórum: 1

13/01/2016, 18:46:02 via Web

Olá,

Infelizmente você não é a única vítima desse tipo de problema, eu tenho um GT N8000 que travou do nada na tela inicial da logo da Samsung, tentei realizar sem sucesso todos os procedimentos para restaurar o sistema e, em pesquisas na internet, pude observar que é crescente o número pessoas com o mesmo tipo de problema na média de 2 anos. Baseado em relatos semelhantes, as vítimas acreditam que este problema, trata-se de Vício Oculto ou Absolescência Programada, ambas práticas muitas vezes realizadas por empresas que querem estimular a compra.

A Samsung não apresenta uma solução coerente, justa ou concreta para este caso, forçando os clientes procurarem a assistência técnica autorizada da empresa, que por sua vez, não têm outra solução, se não a troca da placa, gerando um custo estimado de R$400,00 a R$900,00 dependendo da assistência, sendo um absurdo, pois, nota-se que a central de atendimentos, assim como, os técnicos autorizados da própria Samsung, não são capacitados para solucionar esse tipo de erro de sistema (software), não possuem política de preço e, o atendimento padrão é a condenação da placa (hardware).

Contudo, é lamentável uma multinacional como a Samsung possuir uma péssima conduta de pós vendas, sendo nítido o interesse pelo lucro, fazendo seus clientes passarem por constrangimentos e insatisfações. Caso tenha interesse, visite esta página (groups.google.com/forum/#!topic/droidbr/s7i8lj3bJe8%5B1-25%5D) e pesquise muitas outras que existem, junte-se às pessoas que têm interesse em representar judicialmente a Samsung em uma ação conjunta.

Forte Abraço!!!

Responder