Motorola Moto X Play — LOOP INFINITO MOTOROLA MOTO X PLAY

  • Respostas:4
walter silva
  • Posts no fórum: 4

11/01/2016, 18:02:23 via Web

Prezados, preciso urgentemente de vcs.. meu aparelho quebrou a tela e quando consertou voltou com Loop Infinito. Já vi as explicações de como reinstalar a ROM Stock. O problema é que não consigo "entrar" no aparelho. Após apertar o botão de energia as opções aparecem, mas aperto Recovery Mode, Factory Mode, Boatloader Mode e volta para o loop Infinito.. Baixei os drivers Motorola, mas o PC também não abre o aparelho.. E Í? podem me ajudar ? Abraços

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

11/01/2016, 18:18:33 via Web

Fez o reparo da tela aonde?
Quem consertou deveria resolver isso pra você

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativadaConta desativada

Responder
walter silva
  • Posts no fórum: 4

11/01/2016, 18:26:27 via Web

Daniel na verdade mesmo com a tela desligada, eu já ouvia o barulho do LOOP..Então não tem a ver com a tela.. quem arrumou não faz a manutenção do aplicativo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

11/01/2016, 18:31:22 via Web

walter silva

Prezados, preciso urgentemente de vcs.. meu aparelho quebrou a tela e quando consertou voltou com Loop Infinito. Já vi as explicações de como reinstalar a ROM Stock. O problema é que não consigo "entrar" no aparelho. Após apertar o botão de energia as opções aparecem, mas aperto Recovery Mode, Factory Mode, Boatloader Mode e volta para o loop Infinito.. Baixei os drivers Motorola, mas o PC também não abre o aparelho.. E Í? podem me ajudar ? Abraços

Q estranho a situaçao em , do nada entra em loop se o hard reset n deu jeito o lance e tenta reinstala a rom , abri o prog da motorola como compartibilidade com windows 7 e ve se vai reconhecer seu cel

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

11/01/2016, 18:52:40 via Web

Pode ter dado algum problema na queda, veja esse tópico e vê se o PC volta a reconhecer o aparelho.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder