Motorola Moto G — [AJUDA] Moto g Primeira Geração , Não Liga Nen a Pau

  • Respostas:2
RobMiguel
  • Posts no fórum: 5

12/01/2016, 13:42:17 via Web

OLa, Estou com um problema no moto G primeira geração . acabo a bateria dele e n carrego mais a luz fica acesa mais n carrega n faz nada . tentei com carregador de do samsung tab. funciono mais depois q carrego deixei novamente acaba para ver se ele tinha voltado ao normal , mais n , coloquei o carregador de novo mais agora n pego mais , to com ele aparado comesse problema , se tiver alguém q possa me ajudar tirando essa duvida . porq ta osso

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/01/2016, 19:36:23 via App

RobMiguel

OLa, Estou com um problema no moto G primeira geração . acabo a bateria dele e n carrego mais a luz fica acesa mais n carrega n faz nada . tentei com carregador de do samsung tab. funciono mais depois q carrego deixei novamente acaba para ver se ele tinha voltado ao normal , mais n , coloquei o carregador de novo mais agora n pego mais , to com ele aparado comesse problema , se tiver alguém q possa me ajudar tirando essa duvida . porq ta osso

Se foi o caso de a bateria ter zerado totalmente alguns indicam um carregador de maior amperagem, ou abrir o aparelho, desplugar o cabo flat da bateria e plugar de novo.

Responder
RobMiguel
  • Posts no fórum: 5

12/01/2016, 20:27:48 via Web

então realmente e a bateria , o ruim é achar um carregador com mais Amperagem , é meio bugado ele meu deus kkkk vou tentar fazer isso de desplugar para ver se da certo . ae aviso aqui vlw . quem tiver mais dicas pod ir colocando ae no topico

Responder