Lollipop Galaxy E7

  • Respostas:3
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

12/01/2016, 22:53:59 via App

Alguém sabe se existe alguma ROM ou atualização para o E7 E700M , versão Lollipop .

Responder
Adriano de Sousa
  • Posts no fórum: 1

27/03/2016, 03:47:58 via Web

Matheus Velasques

Alguém sabe se existe alguma ROM ou atualização para o E7 E700M , versão Lollipop .

já tem sim; segue o link de download no proprio site da samsung; SAMMOBILE
...entretanto eu gostaria de avisar que tentei atualizar o meu e houve erro, tenho um E700M 4.4 e instalei a Rom 5.1 lollipop, e depois disso o wifi e o roteador não ligavam de jeito nenhum. imagino que esqueceram de algum item muito importante na montagem dessa Rom. Resolvi o problema Resetando e Reinstalando a Rom anterior 4.4 novamente. Se quiser tentar é por sua conta e risco. Eu vou esperar eles atualizarem novamente. Fiquei com medo de perder meu samsung. boa sorte.

Responder
Diego Ramirez
  • Posts no fórum: 4

18/04/2016, 23:59:25 via App

baixa a ROM 4.4.4 anterior do 5.1.1. Eu baixei ela e quando veio a atualização veio normal, com um problema na camera que as vezes não abria, mas saiu sábado agora uma nova atualização e pelo que vi arrumou

Responder
Thiago Bittencourt
  • Posts no fórum: 1

26/04/2016, 15:04:38 via Web

Bom dia.
Depois que atualizei para o lollipop a câmera não está mais captando selfie pela palma da mão. Sabe o motivo disso ocorrer? E na pate inferior aparece uma espécie de microfone.

Responder