Spotify não manda as músicas para o cartão SD!

  • Respostas:17
Arthur A.
  • Posts no fórum: 53

14/01/2016, 19:11:39 via Web

Boa tarde pessoal! Tenho um MotoE 2º Geração e estou usando a Rom Ressurrection Remix 5.6.1, que é baseada no Android Marshmallow. O problema é o seguinte: Após instalar o Spotify, eu não consigo baixar as músicas para o cartão SD (Obs:. Eu tenho a versão premium). Nem fazendo o esquema de apagar o cache e os dados, (pelas configs do app) funciona. Na rom stock eu não tenho problema algum com isso. Baixa no cartão SD que é uma beleza!

Alguém tem o mesmo problema?

Agradeço desde já!

Abraços

Obs: Não sei se ajuda, mas meu cartão sd é um SanDisk Classe 10 de 32gb.

Italo b

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/01/2016, 19:22:40 via Web

Ele só baixa no app, não baixo no cartão, seria uma porta pra pirataria

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur A.
  • Posts no fórum: 53

14/01/2016, 20:57:26 via Web

Não foi o que eu quis dizer. Quis dizer que ele não salva as playlists offline no cartão SD. Eles salva na memória interna ao invés de salvar no cartão sd.

Responder
Fernanda Vasconcelos
  • Posts no fórum: 1

04/02/2016, 20:23:08 via Web

To com o mesmo problema. Eles me aconselharam a formatar o SD e, se continuasse, trocasse o SD, mas não tô disposta a isso rs.

Eu sei que o SD tem que ter um espaço disponível maior que a memória interna do celular. De repente isso pode te ajudar...

Italo b

Responder
Arthur A.
  • Posts no fórum: 53

09/02/2016, 14:46:24 via Web

Fernanda Vasconcelos

To com o mesmo problema. Eles me aconselharam a formatar o SD e, se continuasse, trocasse o SD, mas não tô disposta a isso rs.

Eu sei que o SD tem que ter um espaço disponível maior que a memória interna do celular. De repente isso pode te ajudar...

Como assim? formatar o SD dentro da Cyanogenmod 13? ou formatar pelo pc, por exemplo? Pq meu cartão tem 32gb, e o moto E só tem 8, então não tem problema da memória do celular ser maior...

Responder
Pedro Bolonha
  • Posts no fórum: 1

07/03/2016, 18:23:00 via Web

Estou passando pelo mesmo problema tambem no meu moto x play, no android 5.1 a playlist offline ia para o cartão micro sd hoje no 6.0 não vai de jeito nem um. Já formatei meu cartão SD, já apaguei o cache do spotify e não adiantou.
Vou esperar sair alguma atualização.

Emanuel Loucas

Responder
Fernando Franca
  • Posts no fórum: 1

29/07/2016, 05:45:10 via Web

Hey man no meu caso fiz o seguinte e funcionou, formatei sd como dispositivo portátil. Após isso o Spotify reconheceu o armazenamento externo. Se você colocar o sd como memória integrada do sistema o Spotify não vai reconhecer mesmo

Talles Tammer

Responder
Flávio Henrique
  • Posts no fórum: 1

08/08/2016, 12:09:12 via Web

Mano, o meu n tava indo, ele ia ateh cerca de 70, 80% do processo e dizia que meu cartao poderia tar com problema ou n ter permissões, verifiquei tudo mas continuou dando erro... Eu insisti e consegui depois de reiniciar o celular, desativar as permissões do spotify e ativar dnv.

Italo bAngelica Hinata

Responder
Angelica Hinata
  • Posts no fórum: 1

01/09/2016, 22:54:10 via Web

Putz! Fiz o que vc falou e deu certo ...

Graças a Deus! Já tava querendo cancelar o Premium e migrar tudo para o Google Music hahahaha

Responder
Rayana S.
  • Posts no fórum: 2

19/01/2017, 22:44:16 via Web

Onde eu ativo e desativo as permissões?

Mariella Santos

Responder
Rayana S.
  • Posts no fórum: 2

19/01/2017, 22:47:26 via Web

Flávio Henrique
Mano, o meu n tava indo, ele ia ateh cerca de 70, 80% do processo e dizia que meu cartao poderia tar com problema ou n ter permissões, verifiquei tudo mas continuou dando erro... Eu insisti e consegui depois de reiniciar o celular, desativar as permissões do spotify e ativar dnv.

Onde eu ativo e desativo as permissões?

Mariella Santos

Responder
Guilherme Alves
  • Posts no fórum: 1

04/09/2017, 04:29:50 via Web

Cara, quem tiver com problema pro Spotify reconhecer o cartão sd, a dica é formatar o cartão.
Comigo deu certo

Responder
Gabrielle Késsimos
  • Posts no fórum: 2

08/03/2018, 03:55:10 via Web

conf>aplicativos>spotify>permissoes

Responder
Gabrielle Késsimos
  • Posts no fórum: 2

08/03/2018, 03:56:07 via Web

Rayana S.

Flávio Henrique
Mano, o meu n tava indo, ele ia ateh cerca de 70, 80% do processo e dizia que meu cartao poderia tar com problema ou n ter permissões, verifiquei tudo mas continuou dando erro... Eu insisti e consegui depois de reiniciar o celular, desativar as permissões do spotify e ativar dnv.

Onde eu ativo e desativo as permissões?

conf>aplicativos>spotify>permissões

Responder
Arthur A.
  • Posts no fórum: 53

08/03/2018, 18:55:23 via Web

Valeu a ajuda, Gabi! Mas acho q deps de 2 anos a gnt já conseguiu arrumar esse problema hahaha, obrigado!

Aliás, feliz dia da mulher!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

09/03/2018, 01:23:13 via App

Arthur S.

Ele só baixa no app, não baixo no cartão, seria uma porta pra pirataria

Arthur, não haveria pirataria pois há o DRM que bloqueia copiar/ enviar arquivos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

09/03/2018, 01:29:54 via App

>

Rayana S.

Flávio Henrique
Mano, o meu n tava indo, ele ia ateh cerca de 70, 80% do processo e dizia que meu cartao poderia tar com problema ou n ter permissões, verifiquei tudo mas continuou dando erro... Eu insisti e consegui depois de reiniciar o celular, desativar as permissões do spotify e ativar dnv.

Onde eu ativo e desativo as permissões?

Configurações(Configurar ou Ajustes, se for Motorola é Configurar e se for LG é Ajustes), Apps(ou aplicativos, dependendo do dispositivo) aí tem uma engrenagem, clica nela e tem permissões dos apps, a partir daí você pode controlar as permissões!

Mariella Santos

Responder
CarolynDiaz
  • Posts no fórum: 2

22/05/2021, 03:57:44 via Web

Tentei usar o Spotify premium apk no GameStoreMobi.Com e estou muito satisfeito com a qualidade de som que ele oferece.

Responder