Moto E reiniciando após bloquear a tela

  • Respostas:0
Amâncio Alemão
  • Posts no fórum: 3

15/01/2016, 21:09:56 via Web

Salve galera , tenho um Moto E primeira geração xt1022, e a algum tempo venho tendo alguns problemas com ele
tudo começou quando tentei instalar o lollipop via OTA ( atualização de Sistema) o celular nao aceitou deu um erro e reiniciava
normalmente no 4.4.4 , uns dias depois o cel deu um loop infinito ( travava na inicialização no logo M) li reli e pesquisei muito ate resolver em casa reinstalando a rom original do celular o kit kat 4.4.4 . Desencanei de atualizar e ficou normal até ..
no começo da semana ele travou e eu forcei a reinicialização ( botão power e botão vol menos ) reiniciou mas ficou reiniciando sempre qe bloqueava a tela e em contra partida deu um bug mais chato ainda com sinais mac de wifi bluetooth e ei dos chips , nao tinha sinal de nada e continuava reiniciando sempre qe bloqueava a tela .... voltou a normalizar os sinais por um tempo e apos zerar a bateria o problema dos sinais voltou, Apos mt pesquisar e ler artigos, foruns e ver tutoriais descobri que o problema dos sinais poderia ser o Baseband do aparelho e assim fiz uma pesquisa ate enender como trocar e achar os arquivos necessarios para isso, reinstalei o baseband e o celular voltou a reconhecer os chips e wifi mas continuou com as reinicializaçoes apos bloqueio de tela seja manualmente pelo botão ou automaticamente , ja fiz tudo que poderia ser como tirar a data e hora automaticas e tudo e ligando no modo de segurança o aparelho continua reiniciando nao sei mais o que fazer se alguem tiver uma luz agradeço muito .

Lembrando que possuo o aparelho a certa de um ano e meio e nunca tive muitos conhecimentos nessa area mas li mt e me sinto confiante para tentar solucionar o problema em casa mesmo se alguem me orientar algum procedimento que nao seja esqecer ou conviver com o aparelho desse jeito vou fazer de tudo .
Galera obrigado

Responder