ERRO 110 - ERRO AO BAIXAR APLICATIVO, ENTRE OUTROS - RESOLVIDO

  • Respostas:1
edson luiz
  • Posts no fórum: 1

17/01/2016, 17:37:20 via Web

**MODELO SAMSUNG ACE DUOS - ANDROID 4.4.4 - KIT KAT

1 - ERRO 110 – ERRO AO BAIXAR PROGRAMA

2 - EMAIL SEM SINCROZINAÇAO

3 - JOGOS ABRINDO E RODANDO EM SEGUNDO PLANO

4 - PAPEL DE PAREDE MUDANDO

5 - ICONES SUMINDO DA TELA

Pessoal, resolvi fazer esse post porque quando eu precisei nao consegui encontrar na internet uma soluçao. E as poucas soluçoes que eu vi no youtube ou outros sites, sempre tinha alguém reclamando que não tinha funcionado. E ai eu consegui resolvi de uma forma mais simples.

Mas O ERRO 110 foi apenas um dos vários erros que apareceram no celular e eu consegui resolver todos da mesma maneira.

Primeiro eu vou detalhar todos os erros que apareceram porque muita gente tambem pode ter os mesmos problemas e pelo menos pra mim deu resultado.

O que aconteceu foi que eu comprei o celular e comecei a mexer em varias configuracoes ai comeram a aparecer vários problemas:

O primeiro erro foi que alguns jogos abriam sozinhos. Eu fechava e logo apareciam os icones deles em cima do celular novamente.

Em segundo lugar o papel de parede que eu tinha escolhido era trocado pelo papel original de fabrica. Eu mudava o papel e ele voltava novamente para o padrao .

Depois a sincronizaçao do e-mail parou de funcionar. Eu sincronizava e pouco tempo depois a sincronizaçao parava novamente.

Em seguida os icones do celular desaparecerem todos. Eu tive que repor todos eles.

E por ultimo o erro 110 começou a aparecer toda vez que eu tentava instalar um aplicativo.

SOLUÇAO:

ENTRAR EM :
CONFIGURAÇAO
GERENCIADOR DE APLICACOES : vao aparecer os aplicativos BAIXADOS, NO CARTAO SD, EXECUTANDO, TODOS E POR ULTIMO DESATIVADOS

Basta ativar o aplicativo (se você souber qual esta causando o problema).

no meu caso haviam vários aplicativos desativados, e eu não sabia quais estavam causando o problema então eu ativei todos.

Pronto. Acabei com todos os erros de uma só vez.

— alterado em 17/01/2016, 17:41:02

Iranilson Jose da Silva

Responder
Iranilson Jose da Silva
  • Posts no fórum: 1

01/08/2017, 14:43:03 via Web

Obrigado dica simples e correta valeu amigo

Responder