meu cell e o modelo LG d337 dual ele entrou na tela de firmware update e aparece em baixo em engles pedindo para não desconectar do USB nem desligar.Tentei conecta-lo mas os drives ainda não estavam instalados oq fazer?
meu cell e o modelo LG d337 dual ele entrou na tela de firmware update e aparece em baixo em engles pedindo para não desconectar do USB nem desligar.Tentei conecta-lo mas os drives ainda não estavam instalados oq fazer?
17/12/2016, 23:32:13 via Web
17/12/2016 23:32:13 via Web
o meu celular tbm entrou em modo firmware update
p resolver conectei ele pelo usb no computador
segurei a tecla d volume mais e o botao q liga
ele vibrou e mostrou o logo da lg
nao soltei as teclas
depois ele vibrou e mostrou o logo novamente
ai soltei as teclas ele iniciou novamente
comigo deu certo
Grato!!! Funcionou comigo.. =)
O meu LG K10 tbm travou nessa tela, fiz o que você disse e funcionou, muito obrigada, ja estava coçando a cabeca kkk
LG X Power com mesmo problema, dica funcionou...
Usei este recurso e funcionou,mas tive que reinstalar o drive da USB. Isso ocorreu pois conectei com um carregador de outro LG para carregar no meu carro, apareceu esta tela e travou.
deu certo!! muito obrigadaaaaaaaa
Interessante o meu LG K10 POWER também travou na tela firmware update quando conectei o cabo de outro celular um LG K10 de outra versão.
Pressionei o botão volume pra baixo e a tecla power e ele voltou a funcionar...
Ufaaaa!!!!!!!
Eu fiz assim também o meu voltou a pega muito obrigado
Obrigado,estava entrando em desespero, deu certo, ufa!!!
Me ajuda eu coloquei um carregador portatil no meu lg e ele travou fizz td isso e n funciona se puder me ajude pls
Tenta desconectar e reconecte o cabo, e aperte o volume menos e o botao desligar ao mesmo tempo. Comigo deu certo assim.
Muito obrigada pela informação. Deu certo com o meu LG Power.
Valeu mesmo!!! O meu estava travado nesta tela e levei em uma loja que conserta aparelhos celulares. Me cobrarão 80 reais.... E era apenas fazer isso!!!! Muito obrigado pessoal?? Likeeeeeee..
O meu foi exatamente igual, liguei no pc e a tela não sumia. por coincidência tbm é um LG, o LG X power! resolvido com a solução da galera!
Andre Vilatur
Usei este recurso e funcionou,mas tive que reinstalar o drive da USB. Isso ocorreu pois conectei com um carregador de outro LG para carregar no meu carro, apareceu esta tela e travou.
Qual foi esse driver que vc instalou? Entrei nas configurações do pc e coloquei pra atualizar o drive e não deu certo :/ o pc ainda n reconhece o celular
— alterado em 11/10/2017, 12:58:51
O driver tem que ser instalado através do LG mobile Support Tool. Eu fiz isso, porém o pc continua não reconhecendo meu celular. Isadora, o seu celular está carregando corretamente? O meu após entrar no firmware update e eu conseguir sair, não carrega de forma alguma. Me ajudem, pfvr!
No meu K10 não resolveu, só tirando a bateria... daí consegui destravar...
Funcionou no meu LG K10 POWER
Gracias =D
Fiz isso tudo descrito aí em cima, mas não apareceu logo e nada aconteceu. Tentei por várias vezes e até pressionei o botão volume menos e nada. Daí tirei e coloquei a bateria e funcionou novamente. Não sei se isso teve alguma coisa a ver com os processos que fiz anteriormente, mas mesmo assim, obrigada.
muito obrigada me ajudou mesmo, tentei um monte de coisas e não funcionou mas isso me salvou
muito obrigado !!!
o telefone do meu marido é um LG K10 power e funcionou aperta o volume baixo e o de ligar .
Muito Obrigada pela dica Mozniel Silva.
Eu tenho um celular do mesmo modelo e aconteceu isso. Não sabia o que fazer e sua dica que ajudou muito!!
O meu aparelho e o Lg K10 power e funcionou pressionando o botão menos e liga/desligar, mais uma coisa, só funcionou com o carregador do próprio aparelho!
Graças a Deus, porque o meu aparelho é novo e estava ficando desesperada!
Salvou o Natal com a Dica!!
Obrigada! Feliz Natal!
Bom, tenho um LG K10 (2017) que entrou no modo Firmware Update, mas mesmo com essas dicas ele não sai dessa tela.
O celular apresentava travamentos e então apareceu uma atualização, quando atualizei nada mudou, mas quando o celular descarregou e eu o coloquei no carregador, entrou nesse modo e tudo que já testei não funciona.. ;-;
LG X Power com mesmo problema, dica funcionou... OBS: Tem que pressionar e esperar por alguns segundos que da certo.
obrigada pelas dicas . ja tava doida aqui tentei varias vezes e nao tava dando certo..mais continue tentando e deu certo..realmente tem q esperar
25/01/2018, 01:47:42 via Web
25/01/2018 01:47:42 via Web
mano depois de 10 tentativas foi brigadao
Lg X power funcionou , obrigado pessoal.
27/01/2018
Meu LG k10 novo travou na tela firmware update do nada, quando estava usando o aparelho ele apagou fazendo uma tela preta com listras brancas e não quis mais ligar, coloquei no carrregador dele mesno e ficou travado nessa tela.
Fiz o que a galera do fórum disse mas nao deu certo.
Tirei a bateria, conectei ele no usb do computador, coloquei a bateria novamente e liguei o aparelho... Deu certo
ha, viado! funcionou!!! o meu é XCAM
Muito Obrigado!
funcionou
Com o meu aconteceu a mesma coisa. Mas, segurei na tecla menos e Power ao mesmo tempo e voltou a funcionar. Ufa! rs
Gratidão pela dica!
Ah! Não foi de primeira que funcionou. Então, não fiquem desesperados! rs
Vai tentando que uma hora dá certo e destrava sim.
Gratidão mais uma vez! Me ajudou muito!!
Não tenho computador , coloquei no USB da smart TV e funcionou comigo, muito obrigada.
muito grataaa coloquei no usb no pc e pressionei volume para baixo e o desligar e deu certo apareceu a logo da lg duas vezes depois ligou , muito grata mesmo ja nao sabia mais oque fazer
Usei a sua dica e funcionou... Muito obrigada!
Valeu pela informação !!! Funcionaou mesmo aqui também !!!
Essa dica me salvou.
Meu celular voltou a funcionar.
Valeu muito pela ajuda!
Show de bola! Fiz e funcionou, obrigada pela dica!
03/05/2018, 06:47:28 via Web
03/05/2018 06:47:28 via Web
o meu também apareceu essa msg, funcionou com a dica. Lg k10 power, pelo visto é um problema desse tipo de aparelho. Laeli. kkkkkkkk
Parabéns pela dica..
funcionou
O MEU LG80 DUAL FUNCIONOU TAMBÉM
funcionou pra mim tambem, muito obrigado.
Oi, gostaria de saber como você conectou os dois celulares? O meu tbm deu esse problema, e estou tentando arrumar mais nao estou consiguindo
Deu certo aqui tb. Vlw
muito obrigado funcionou cmg
Olá!
O meu Celular K10 também travou nesta tela firmware update e não sai de jeito nenhum, não desliga não liga fiz tudo o que o pessoal disse mas nada, do mesmo jeito!!!!
Jacira
Fiz o que você falou e deu certo. Valeu demais
Meu é LG X power e com o mesmo problema funcionou.....obrigado mesmo