Motorola Moto G (2014) — Botão de ligar/desligar a tela do aparelho não funciona ao bloquear o aparelho

  • Respostas:4
Anonymous
  • Posts no fórum: 29

20/01/2016, 13:37:37 via Web

Estou com um problema, o meu celular não quer ativar a tela depois que eu bloqueio ela. Tipo, eu uso ele normal e tudo, mas se por acaso eu bloquear a tela, o botão power não a ativa mais, aí tenho que reinicia-lo novamente para que a tela ative novamente, mesmo quando eu coloco para carregar a tela tbm não ativa. Já troquei de ROM e não adiantou, alguém poderia me dizer o que está acontecendo e se é algum defeito no celular. Obrigado.

Responder
Fernando Marcio
  • Posts no fórum: 36

20/01/2016, 21:38:29 via Web

Você chegou a instalar uma custom ROM ? Como numa custom ROM geralmente é feito o wipe system, bugs que tinha antes da instalação são corrigidos quase sempre. Se você instalou uma custom ROM e continua com esse problema, provavelmente será um problema no próprio aparelho, e não em suas configurações. Seu aparelho ainda está na garantia ?

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 29

21/01/2016, 00:32:36 via Web

Fernando Marcio

Você chegou a instalar uma custom ROM ? Como numa custom ROM geralmente é feito o wipe system, bugs que tinha antes da instalação são corrigidos quase sempre. Se você instalou uma custom ROM e continua com esse problema, provavelmente será um problema no próprio aparelho, e não em suas configurações. Seu aparelho ainda está na garantia ?

Sim, fiz tudo o que devia fazer para instalar uma ROM, mas o problema continua. Não, não está na garantia mais. Acho que terei que levar no conserto!!

Responder
Matheus Felipe
  • Posts no fórum: 4

02/02/2016, 12:23:37 via Web

E aí man, levou na assistência? Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema já tentei de tudo menos instalar uma custom ROM você instalou alguma o problema persistiu?

Responder
Anonymous
  • Posts no fórum: 29

03/02/2016, 10:41:25 via Web

Matheus Felipe

E aí man, levou na assistência? Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema já tentei de tudo menos instalar uma custom ROM você instalou alguma o problema persistiu?

Sim levei na assistência técnica e o cara me disse que é o led do smart que está com problema, e cobrou 250 reais para arrumar.

Responder