Samsung Galaxy Note — IMEI

  • Respostas:4
Paulo Mazzarella
  • Posts no fórum: 3

20/01/2016, 20:58:49 via Web

Preciso de ajuda quanto ao meu IMEI original de fabrica, fiz uma mudança de de room sem salva e me apareceu um IMEI diferente do que vem com aparelho com isso quando eu tento ligar da NÃO REGISTRADO NA REDE se alguém puder me ajudar serei grato lembrando que eu só quero ajuda para voltar com IMEI original, fora isso se alguém sabe de um bom técnico que possa resolver a um custo que eu possa pagar ficarei grato também.

Obrigado
Paulo

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

20/01/2016, 21:43:38 via Web

Olha, se não tem o backup da sua ROM não tem o que fazer, na verdade, até tem como registrar o IMEI de outro aparelho, mas logo ele para de funcionar, pelo menos até hoje nunca vi ninguém recuperar o IMEI com método algum além de um Backup.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Paulo Mazzarella
  • Posts no fórum: 3

21/01/2016, 00:49:45 via Web

So para esclarecer e o mesmo aparelho nao quero gravar em outro apenas na atualizacao da room eu nao quardei o aequivo, so para eu intender diante do que foi dito pelo amigo so me resta o lixo para N7000.

Responder
Paulo Mazzarella
  • Posts no fórum: 3

21/01/2016, 01:26:12 via Web

Só para esclarecer ainda mais existe solução usando as Octopus Box da samsung que corrige esse problema sem precisar trocar a placa

Fabiano

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

29/06/2016, 19:34:02 via Web

Octopus Box ....muito top.....funciona mesmo. Tem no Youtube o video e os arquivos, procedimento muito de boa, pois o camarada fez um port para funcionar o aplicativo usado num máquina usada pelos técnicos das assistências. Tenho ele em casa caso precise, mas sempre faça o backup da sua rom original toda configurada através dos CWM ou TWRP que ai vc fica a vontade pra trocar de rom, deu pau é só voltar o backup e ser feliz.......já me salvou de mais o backup, e copio a pasta de backup pra o meu notebook tb, afinal seguro morreu de velho, vai que o SDcard onde ele fica salvo corrompe.....rsrsrs

— alterado em 28/07/2016, 02:57:58

Responder