[BUG] LG Optimus L5 E612F | Hard Reset | Reinstalação do Android

  • Respostas:2
Albert Ferreira
  • Posts no fórum: 1

21/01/2016, 15:56:11 via Web

Olá,

eu tenho um aparelho LG Optimus L5 E612F, e tenho uma duvida. Ele começou a dá erros no Google Play e Google Play Services, com isso travou todo o smartphone e seus aplicativos. As teclas de procedimento padrão para resetar (especificamente o botão volume -) está com problema, assim não podendo realizar o reset com as teclas, tentei o procedimento alternativo digitando *#612#, no qual tive acesso ao reset, porém o aparelho quando vai fazer o boot ele reinicia, assim cancelando o reset.

Tentei excluir todos os arquivos e aplicativos, porém mesmo excluindo, ele reinicia e retorna com todos os arquivos e aplicativos. Tentei baixar pelo celular aplicativos que fazem reset, porém o aparelho não baixa. Tentei baixar os mesmos aplicativos e passar para o celular através do cartão de ssd, e nada adiantou, não instala. Tentei pelo site do google play direcionando para o meu email cadastrado no celular, e também não adiantou.

Existe alguma outra alternativa para realizar esse reset? Como por exemplo, via USB? Ou qualquer outra solução? Conversei com um técnico ele falou sobre reinstalar o android, como esse processo é feito? Realmente seria a solução?

Desde já, obrigado!

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 2

29/01/2016, 10:19:14 via Web

To com o mesmo problema a dois dias, nesse mesmo modelo e nada dá certo. Se alguém souber me ajude por favor!

Responder
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 2

12/04/2016, 01:18:09 via Web

olá, conseguiu consertar seu aparelho?

Responder