- Posts no fórum: 4
24/01/2016, 12:43:23 via Web
24/01/2016 12:43:23 via Web
Amigos, tudo bem com vocês? Esse é meu primeiro post aqui no AndroidPit.
Estou com um probleminha que acredito que vocês possam me ajudar a resolver.
A questão é a seguinte:
Tenho um Samsung Galaxy S4, modelo GT-I9515L e quando estou usando qualquer player de música, seja o da própria rom, ou baixados como Player Pro, PowerAmp, e o fone de ouvido está conectado, quando recebo qualquer notificação e o perfil de som do celular está como normal, ou seja, o áudio está habilitado, o áudio do player de música vaza pelo alto-falante do celular, mesmo com o fone de ouvido conectado. O que pode estar acontecendo?? Inicialmente quando peguei esse celular, ele não era rooteado, então fiz o processo de root, apaguei alguns apps que já vem na ROM (crapwares) mas talvez eu possa ter apagado alguma coisa que influenciasse no som, então decidi reinstalar a STOCK ROM achando que talvez o problema seria resolvido, mas não. Mesmo após reinstalar a STOCK ROM o problema persiste e não sei mais o que fazer.
É uma situação chata pq eu gosto de ouvir meus rocks bem alto no fone de ouvido e aí às vezes estou em uma sala com algumas pessoas, tudo em silêncio, mas o rock comendo no centro no fone kkkk, aí do nada chega uma notificação (sms, whatsapp, facebook, etc) e aí o áudio vaza pelo alto-falante de uma hora pra outra kkkkkk e é bem alto o som. Já percebi que o áudio que vaza dura exatamente o mesmo tempo do som da notificação. Quando o celular está no modo vibra-call esse problema não acontece, já que nenhum som de notificação é executado.
É isso. Não sei se alguém já experimentou a mesma dificuldade mas como geralmente venho aqui para ajudar as pessoas rsrsr dessa vez eu é quem preciso ser ajudado.
Obrigado a todos!!!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.