Motorola Moto X (2014) — Como formatar com tela quebrada

  • Respostas:5
Pedro Poppinger
  • Posts no fórum: 2

26/01/2016, 22:19:02 via Web

Salve galera!

Sou novo aqui no forum, desculpa se to postando em lugar errado.

Seguinte, eu tenho um moto X 2, só que ele caiu e quebrou a tela. Ela nem acende mais, nem o touch funciona. Agora eu quero vender ele, ja arrumei um comprador, só que eu usava ele sem senha, e ele ta logado em tudo meu, facebook, e mail etc.. Preciso fazer o hard reset nele, mas como vou fazer isso sem a tela funcionar?

Alguem tem alguma ideia? Valeu

Responder
Ellen Caroline Silva
  • Posts no fórum: 1

27/01/2016, 06:00:31 via Web

Estou com o mesmo problema.
Alguém pode nos ajudar ? kk

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

27/01/2016, 12:30:21 via Web

Pedro e Ellen vocês tem 2 opções:

1ª - Provavelmente para quem vocês vão vender o celular vai ter a tela dele e vai querer testar ela no celular de vocês para ver se ele esta tudo funcionando, dai é só aproveitar a oportunidade e pedir para resetar o celular.
PS: É bom perguntar antes de vender se o comprador tem a tela para que você posso resetar seu celular e ele testar lá na hora.

2ª - Procurar no YouTube como entrar em modo recovery no Moto X e fazer hard reset, dai vocês tentam fazer no mesmo tempo que a galera faz no vídeo.
PS: Da para fazer pois não usa a tela e sim as teclas do volume e power.

Responder
Fernando Marcio
  • Posts no fórum: 36

27/01/2016, 15:31:11 via Web

Qual o recovery de vocês ? O Meu é twrp (moto g 2013), caso o Twrp do 2014 for igual, posso gravar um vídeo resetando o celular ! Vocês simplesmente façam os mesmos comandos que eu ! Se não for o mesmo recovery, posso instalar o stock e fazer também ! ;)

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

27/01/2016, 16:02:49 via Web

Existe um modo para formatar usando o computador pelo fastboot.
Só terão que colocar o celular em modo Fastboot que não será difícil mesmo com a tela quebrada.
O tutorial está em inglês mas está muito fácil de entender, nada que Google tradutor não resolva 😊
Tutorial aqui

Obs: só irá funcionar se a depuração USB estiver ativada no celular.

— alterado em 27/01/2016, 16:04:43

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativada

Responder
Gabriel Anthony
  • Posts no fórum: 2

24/04/2017, 21:55:43 via Web

Não é muito arriscado fazer o Hard Reset sem conseguir ver a tela, apenas seguindo instruções de algum vídeo no youtube? estou querendo fazer isso com o meu Moto X 2.
E como saberei se deu certo?

Responder