Samsung Galaxy S6 Edge — Tela do meu Galax S6 Edge trincou de uma ponta a outra.

  • Respostas:5
Robson Vieira
  • Posts no fórum: 1

27/01/2016, 18:01:21 via Web

De uma hora para outra o meu Edge S6 estava com a tela trincada de uma ponta para outra sem que ele tomasse um tombo ou sofresse qualquer força para tal.
Só ando com ele no meu bolso do Blazer o na mão. Minha sala tem uma temperatura de 22º direto e idem no meu quarto. estou fazendo esse comentário pois a unica possibilidade é dele ter sofrido um choque termico levando em conta que as vezes ele fica um pouco quente.
Será que sou o único premiado? o que fazer?
obrigado Robson Vieira

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

28/01/2016, 19:06:31 via Web

acho muito, mas MUITO impossível a tela trincar sozinha. com certeza ela entrou em atrito com alguma coisa que ocasionou isso. você anda com ele no bolso? certo, você pode ter tido o azar de ter esbarrado em alguma coisa, ou ter apoiado alguma coisa e fez com que trincasse.as vezes moedas, chaves e outros objetos no mesmo bolso pode ter ocasionado isso. andar com ele na mao tb pode ter dado uma pancada em alguma coisa. choque térmico acho improvável . as vezes ele ta em cima de alguma coisa, alguma bancada, um móvel, alguém deixou algo cair sobre ele. agora quebrar sozinho, duvido mt

SRN

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

28/01/2016, 19:23:36 via Web

Não, não foi só vc, há vários relatos de pessoas que tiveram seu SGS6 tricados por nada, provavelmente um defeito de fábrica, é só procurar na net que vc vai ver vários reclamando do mesmo problema...

Responder
Renato Vidigal
  • Posts no fórum: 2

23/03/2016, 16:25:00 via Web

O meu aconteceu a mesma coisa com 20 dias de uso. Foi exatamente igual a mesma coisa e eles não assume que a tela trinca com choque térmico.

Responder
Renato Vidigal
  • Posts no fórum: 2

11/04/2016, 01:56:28 via Web

O meu aconteceu a mesma coisa, 20 dias após a compra. Mande para a Samsung alegaram que o aparelho sobre uma pequena pressão sobre a tela. Tem que rir, para não chorar. Procon neles...

Henrique Ferreira

Responder
Henrique Ferreira
  • Posts no fórum: 2

08/03/2018, 16:18:09 via Web

E vc conseguiu arrumar pela garantia?

Responder