Motorola Moto G — ajuda

  • Respostas:4
Jonatha Paiva
  • Posts no fórum: 4

29/01/2016, 20:56:03 via Web

Boa tarde a todos! entrei no fórum a pouco tempo. não sei se é este o local certo para eu solicitar ajuda caso não seja logo peço desculpas.

Tenho um moto G 2 8GB desbloqueie o bootloder instalei o root e recovery customizado e instalei o android M porem meu aparelho parou na tela da logo (loop infinito), apos isto coloquei a stock Rom e voltou tudo ao normal porem a mensagem de bootloader desbloqueado continuava. veio uma atualização via OTA no meu aparelho creio que para o lollipop. mandei atualizar via ota. quando deu início a atualização naquela parte onde aparece o ícone do android e a barra de progresso meu telefone apagou nao liga nao carega nao entra em modo fastboot não entra no modo Download. ou seja esta morto. algué pode me dar uma luz. fico no aguardo. obrigado.

Jenifer Renata

Responder
Jenifer Renata
  • Posts no fórum: 1

29/01/2016, 21:17:06 via Web

estou com o mesmo problema AJUDAAAAAAA

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

29/01/2016, 21:19:56 via App

Jonatha Paiva

Boa tarde a todos! entrei no fórum a pouco tempo. não sei se é este o local certo para eu solicitar ajuda caso não seja logo peço desculpas.

Tenho um moto G 2 8GB desbloqueie o bootloder instalei o root e recovery customizado e instalei o android M porem meu aparelho parou na tela da logo (loop infinito), apos isto coloquei a stock Rom e voltou tudo ao normal porem a mensagem de bootloader desbloqueado continuava. veio uma atualização via OTA no meu aparelho creio que para o lollipop. mandei atualizar via ota. quando deu início a atualização naquela parte onde aparece o ícone do android e a barra de progresso meu telefone apagou nao liga nao carega nao entra em modo fastboot não entra no modo Download. ou seja esta morto. algué pode me dar uma luz. fico no aguardo. obrigado.

infelizmente amigo é hardbrick,não tem oq fazer só trocando a placa,!

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

29/01/2016, 21:22:03 via App

Jenifer Renata

estou com o mesmo problema AJUDAAAAAAA

se o seu problema for nas Mesmas circunstâncias do rapaz acima, e hardbrick aí já era só trocando a placa MSM :/!

Jonatha Paiva

Responder
Jonatha Paiva
  • Posts no fórum: 4

01/02/2016, 17:46:14 via Web

vc sabe de algum lugar em Belo Horizonte que posso comprar esta placa?

Responder