Rom para positivo mini quad

  • Respostas:7
cintia cryslaine
  • Posts no fórum: 3

01/02/2016, 00:59:45 via Web

Olá amigos, vocês teriam como me enviar a rom original para o tablet positivo mini quad? Ele está fechando todos os aplicativos sem nenhuma razão, até o youtube, o facebook pelo menos não abre mais, tô muito decepcionada alguém pode me ajudar?

Responder
Ivan Gonçalves
  • Posts no fórum: 89

03/02/2016, 04:25:54 via Web

CREIO QUE UM HARD RESET JÁ RESOLVE O SEU PROBLEMA:

1- Com o aparelho desligado segure volume (-) e volume (+) em seguida aperte botão power (liga/desliga) ate aparecer positivo

2- Quando aparecer POSITIVO, solte o botão power e continue apertando as teclas de volume (+) e volume (-), quando desligar a tela solte os botões .

3- Vai aparecer o robô com ponto de exclamação, aperte volume (+).

4- Em seguida, com a tecla volume (-) navegue ate WIPE DATE FACTORY RESET, confirme com a tecla power.

5- Em seguida, com a tecla volume (-) navegue ate YES-DELETE ALL USER DATE, confirme com a tecla power.

6- Por ultimo aperte tecla power novamente para reiniciar o aparelho.

Responder
cintia cryslaine
  • Posts no fórum: 3

07/02/2016, 15:02:27 via Web

Olá Ivan, obrigada pela dica, mas eu já tentei fazer e não mudou nada.Então creio que só instalando a nova rom.

Responder
Pamela Tiago
  • Posts no fórum: 1

21/04/2016, 19:11:31 via Web

Boa tarde to com o mesmo problema vc já conseguiu resolver ???

Responder
Diego Ramirez
  • Posts no fórum: 4

26/04/2016, 20:48:49 via Web

Eu estou com o mesmo problema, facebook não abre, tudo fecha, não faço ideia do porque, pois não veio atualização alguma para mim.

Responder
gabriel serafim
  • Posts no fórum: 1

31/10/2016, 16:41:51 via Web

ola alguem poderia me enviar a rom original do tablet positivo mini quad intel exclui a rom fazendo root

Responder
Rico Pereira
  • Posts no fórum: 7

27/01/2017, 23:24:50 via Web

Também estou atrás desta rom do Positivo Mini Quad Intel e não encontro em lugar algum. O meu está em loop infinito. Só aparece o logo da Positivo e mais nada... Alguém já conseguiu?

Responder
Luis Oliveira
  • Posts no fórum: 2

17/04/2017, 22:03:45 via Web

Pessoal, não testei, mas tentem a ROM do Onda V819i para o Positivo mini INTEL, este tablet tem hardware muito semelhante e o mesmo processador.
Não posso postar os links, mas procurem por ROM Onda V819i que tem diversas versões, tem até um fórum falando sobre como instalar o ubuntu nele, muito promissor se for real!
Nos comentários do vídeo la de cima eu postei os links e tudo mais, espero ter ajudado.

Responder