Samsung Galaxy Tab — [AJUDA] Loop Infinito Após Desbrick (Galaxy Tab P1000L)

  • Respostas:3
Gabriel Costa
  • Posts no fórum: 2

03/02/2016, 19:53:56 via Web

Boa tarde a todos, possuo um Galaxy TAB 7'' GT - P1000L (3G) - Sem operadora.

Em um primeiro momento, estava com problema de Loop Infinito, sendo assim, baixei a sua room (P1000LVJJP2) para reinstalar junto ao Odin, porém acabou falhando o processo e ocorreu o primeiro Brick, com o erro do triangulo amarelo...!

image

Porém, eu ainda não havia lido sobre a tabela de partições, e então instalei o aquivo P1_add_hidden.pit, e realizer a seguinte ordem após ligar o tablet em modo de download:

Odin > PIT (P1_add_hidden.pit) > AP (P1000LVJJP2.tar) e apliquei o Start.

Ok! Meu tablet "Desbrickou", porém....

Voltou ao Loop Infinito :(

Obs: Já realizei o processo com as ROM's: (P1000LVJJ3.tar que é android 2.2), (P1000LVJJM9.tar), etc ambas para P1000L, o ODIN dá o reset/pass, porém não sai do Loop Infinito na tela da Samsumg.

Li também, que o P1000L necessitava da instalação da dbdata.rfs.tar após a stockrom... Enfim, instalei, o Odin aceitou, e quando liguei.... Loop Infinito novamente.

Obs 2: Após a instalação do Odin, na tela do tablet, me deparo com uma mensagem em vermelho:

*-- Updating application...
E: failed to mount /preload (No such file or directory)
E: install_application_for_customer: Can't mount /preload
your storage not prepared yet, please use UI menu for format and reboot actions.
copy application failed*

Enfim, preciso muito utilizar esse tablet, o que mais posso fazer?

Obrigado!!

Responder
Vander Pereira
  • Posts no fórum: 19

05/06/2016, 20:31:15 via Web

ja conseguiu resolver amigo??

Responder
Gabriel Costa
  • Posts no fórum: 2

06/06/2016, 01:17:09 via Web

Ainda não, acabei desistindo... Tem alguma dica?

Responder
Leanderson Carvalho
  • Posts no fórum: 36

16/06/2016, 15:53:05 via Web

eu costumo marcar as opções no odim: r-partition, auto reboot, f.reset time, phone efs clear, phone bootloader update, talvez seja isso. lembre de usar o PIT tbm

Responder